Xiaomi apresenta nova chaleira elétrica barata com design minimalista

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a Xiaomi lançou a Mijia Thermostat Pro, a sua nova chaleira elétrica inteligente que tem como novidade um ecrã na pega. Mas para quem não quer um produto inteligente, a empresa acaba de lançar uma nova alternativa barata.

A nova Xiaomi Kettle 1S é uma chaleira simples, com um design minimalista e que foi lançada na China por um valor mais modesto. Esta custa apenas 19€ em conversão direta.

xiaomi

Esta é a sucessora natural da opção mais barata que a Xiaomi já tem disponível no mercado. Chega com uma cobertura interna de aço inoxidável, que lhe vai conferir durabilidade e uma limpeza bastante efetiva.

A Xiaomi Kettle 1S apresenta-se com 1.7 litros de capacidade, pesa apenas 1.3kg, e tem uma potência de 1800W. Vai ter a tua água fervida em 6 minutos, e conta com um exterior em plástico branco.

xiaomi kettle 1s

Deves ter em conta que a Xiaomi adicionou, neste modelo, um botão de insolação. Isto vai permitir que a tua água se mantenha a 55 graus por algum tempo, sendo esta uma temperatura indicada para uma bebida imediata.

xiaomi

Preço e disponibilidade

A nova chaleira elétrica da Xiaomi vai aterrar no mercado chinês a 1 de junho por 19€ em conversão direta. Depois dessa data, será uma questão de tempo até estar disponível nas lojas online habituais. Neste momento, a Mi Store Portugal já tem duas chaleiras elétricas à venda no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.