Xiaomi: Redmi tem um novo monitor e o preço é incrível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vários rumores, a Xiaomi apresentou oficialmente esta quarta-feira o Redmi Display 1A. Este é o primeiro monitor sob o selo da sua submarca Redmi, e chega ao mercado chinês por um valor incrível de 64€.

Este não é o monitor mais inovador que vais encontrar no mercado. Mas tendo em conta a sua qualidade-preço, promete ser uma grande opção. Conta com um painel IPS LCD de 23.8 polegadas com resolução Full HD.

Como podes ver pelas imagens, este tem apenas a margem inferior pronunciada. Todas as outras três margens da moldura são bastante finas, e estamos a falar de um produto com apenas 7.3mm de espessura. Contudo, esta espessura não é possível na zona onde estão as portas do equipamento.

Este é um produto com certificação TÜV Rheinland e que conta com um ângulo de visão de 178º. Além disso, este pode ser ajustado para o ângulo que mais te for conveniente.

Redmi Display 1A tem taxa de atualização de 60Hz e tempo resposta de 6ms

Podes contar com uma taxa de atualização de 60Hz, e um rácio de 16:9. O tempo de resposta anunciado é de 6ms e o seu contraste é de 1000:1. Quanto a conectividade, este tem a porta de alimentação, uma porta VGA e uma HDMI.

Este é um monitor que vai ficar bem em qualquer secretária, se não quiseres gastar muito. A Xiaomi afirma que será uma boa escolha para quem usa vários monitores, e o seu preço não será um problema. Para já está apenas disponível na plataforma Youpin da Xiaomi, mas em breve esperamos encontra-lo nas lojas online habituais.

Aproveita paraos melhores microfones para PC e atualiza o teu Home Office.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5: mais imagens confirmam o design da smartband (não vais gostar)
  • Xiaomi Redmi 10X e Redmi 10X Pro são oficiais com preços inacreditáveis
  • Google Chromecast pode ter os dias contados! Xiaomi Mi TV Stick está a caminho!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.