Xiaomi apresenta a nova Mi TV 2 de 40" com Full HD LED #chinaaopoder

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos tinha apresentado a nova Mi Tv 2 com 49 polegadas e uma resolução de 4k, mas como acontece com os smartphones, existem consumidores que preferem ecrãs mais pequenos e a empresa Chinesa decidiu lançar uma nova variante desta televisão, hoje a Xiaomi apresentou na sua página a Mi Tv 2 com 40 polegadas.

Tal como a versão de 49 polegadas a Mi Tv 2 conta com o sistema Miui Tv baseado em Android 4.4 KitKat o que a torna numa Smart Tv com o sistema operativo da Google. Dentro desta Tv temos um processador MStar 6A908 com uma CPU quad-core e uma GPU Mali 450 MP4, estas são características que não encontramos em smartphones. A memoria RAM da Mi Tv 2 é de 1,5 GB e conta também com uma memoria interna de 8 GB onde poderemos guardar alguns episódios da nossa serie favorita.

As características desta Tv são interessantes mas talvez o mais interessante do produto é mesmo o seu valor, a Mi Tv 2 com 40 polegadas tem um preço de aproximadamente 322 dólares. O lançamento será no próximo dia 31 de Março no pais da Xiaomi, para adquirirmos o produto em Portugal teremos de procurar em revendedores.

Talvez queiras ver

  • Próximo equipamento de gama baixa da Xiaomi em leak
  • Smartphone da LeTV com margens tão pequenas como pouco práticas
  • Fazer Root aos MediaTek deixou de ser complicado (Vídeo) #chinaaopoder
  • Hugo Barra põe termos aos rumores da parceria entre Xiaomi e Microsoft

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.