mitv

A Xiaomi já nos tinha apresentado a nova Mi Tv 2 com 49 polegadas e uma resolução de 4k, mas como acontece com os smartphones, existem consumidores que preferem ecrãs mais pequenos e a empresa Chinesa decidiu lançar uma nova variante desta televisão, hoje a Xiaomi apresentou na sua página a Mi Tv 2 com 40 polegadas.

Tal como a versão de 49 polegadas a Mi Tv 2 conta com o sistema Miui Tv baseado em Android 4.4 KitKat o que a torna numa Smart Tv com o sistema operativo da Google. Dentro desta Tv temos um processador MStar 6A908 com uma CPU quad-core e uma GPU Mali 450 MP4, estas são características que não encontramos em smartphones. A memoria RAM da Mi Tv 2 é de 1,5 GB e conta também com uma memoria interna de 8 GB onde poderemos guardar alguns episódios da nossa serie favorita.

   

mi tv 2As características desta Tv são interessantes mas talvez o mais interessante do produto é mesmo o seu valor, a Mi Tv 2 com 40 polegadas tem um preço de aproximadamente 322 dólares. O lançamento será no próximo dia 31 de Março no pais da Xiaomi, para adquirirmos o produto em Portugal teremos de procurar em revendedores.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.