Xiaomi anuncia versão especial do Redmi Note 8 Pro!

António Guimarães
Comentar

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro não é exatamente uma novidade pois já foi lançado o seu sucessor, Redmi Note 9 Pro. No entanto, a Xiaomi parece ainda não ter desistido do smartphone. Na conta do Twitter da marca, a mesma anunciou uma edição especial do Note 8 Pro.

A Xiaomi pede aos utilizadores que adivinhem quais são as novidades, com uma imagem de um smartphone envolto em tons laranja e avermelhados. Se analisarmos os lançamentos anteriores da Xiaomi, podemos perceber que provavelmente será uma nova cor.

A new special edition is about to join our #RedmiNote8Pro family. Can you guess the name of the color?Hint: XiaomiAnswer: ____ #LiveToCreate pic.twitter.com/Jobnrmcf4C

— Xiaomi (@Xiaomi) 9 de agosto de 2020

Em janeiro, a Xiaomi lançou apenas na China uma versão do Redmi Note 8 Pro com uma nova cor, intitulada Twilight Orange. No entanto, essa foi uma edição limitada que já não está a ser vendida. É provável que a Xiaomi vá lançar a cor fora da China, no resto dos mercados mundiais.

note 8 pro
Redmi Note 8 Pro em laranja

É certamente uma forma de dar vida nova a um equipamento, com uma nova cor. Apesar de não ser uma novidade e já ter existido na China, utilizadores americanos e europeus não tiveram uma chance de ter esta cor. Assim sendo, caso a Xiaomi o lance na Europa, é de aproveitar.

Especificações do Redmi Note 8 Pro

  • Ecrã de 6,53" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador MediaTek G90T
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultra wide-angle) + 2MP (profundidade) + 2MP (macro)
  • Câmara frontal de 20 megapixels
  • Bateria de 4,500mAh com carregamento rápido a 18W
  • Android 9, MIUI 10

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.