Evento-Xiaomi

O último grande evento até à data foi o da Google, onde nos forma apresentados os novos equipamentos da marca. Mas em breve se aproxima mais um grande evento, desta vez será a Xiaomi em palco e esperemos que esteja pronta para nos apresentar o seu novo e tão esperado flagship.

Evento Xiaomi A marca publicou um convite para o seu evento, que ocorrerá a 19 de Outubro, este evento não significa que o sucessor Xiaomi Mi 4 seja apresentado, mas há grandes probabilidades de que o Xiaomi Mi 5 seja revelado nesse dia. Mas a marca deverá mostrar mais que um Xiaomi Mi 5, já noticiamos que a marca estaria a trabalhar numa Mi Band 2, há relativamente pouco tempo vimos a estrutura metálica do Xiaomi Mi Note 2… Uma coisa é certa, a Xiaomi vai trazer-nos umas boas novidades!

   

Relacionado: O Xiaomi Mi Note 2 poderá trazer um corpo metálico com o Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

Quanto ao Xiaomi Mi 5, prevê-se que este traga um Qualcomm Snapdragon 820, mas rumores recentes dizem-nos que os novos processadores da Qualcomm só começaram a ser produzidos em massa no próximo ano. Espera-se também que este Mi 5, nos seja apresentado com 4 GB de RAM, um leitor de impressões digitais Sense ID, uma nova tecnologia desenvolvida pela Qualcomm. Quanto ao seu ecrã prevê-se que seja de 5.2” polegadas com uma resolução QuadHD, isto é, 1440×2560 pixéis. No campo fotográfico deveremos ter uma câmara traseira de 16 MP.

Quanto ao seu preço as marcas #chinaaopoder têm aumentado significativamente o preço dos seus flagships, mas tudo leva a crer que o preço deste Xiaomi seja por volta 320$, a marca já nos surpreendeu com a apresentação do Mi 4C e conseguiu surpreender-nos ainda mais com o seu preço. E tu que preço esperas para este Xiaomi Mi 5? Que achas que será apresentado neste evento? Diz-nos tudo nos comentários

[UPDATE] Novas fotos do Xiaomi Mi5

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fonteweibo

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM’s), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)