Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi acaba de atualizar o seu Top de vendas de 2022 com a MIUI 14

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone mais vendido da Xiaomi durante o último ano de 2022 acaba de receber as novidades do Android 13 com a interface MIUI 14 da própria marca. O melhor de tudo? Este continua a ser um dos melhores smartphones que podes comprar por menos de 200 €.

Em causa está o telemóvel Xiaomi Redmi Note 11 na sua versão base com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, atualmente em promoção. O produto está atualmente com um desconto de 23% aplicado, baixando o preço para 159 euros.

Agarra o smartphone Xiaomi Redmi Note 11 ao melhor preço!

smartphone Xiaomi Redmi Note 11

Ecrã: 6,43" OLED Full-HD+ a 60 Hz
Processador: Snapdragon 680 4G (6 nm) da Qualcomm
Memória RAM: desde 4 GB
Armazenamento: 128 GB
Câmaras: 50 + 8 + 2 + 2 MP / 13 MP
Bateria: 5 000 mAh a 33 W
Cores: Graphite Gray, Twilight Blue, Star Blue

Lançamento: janeiro de 2022

É um dos mais baratos e melhores telemóveis de gama média lançados pela Xiaomi no último ano de 2022, permanecendo relevante e capaz em pleno 2023. Sobretudo agora, aliás, com a atualização MIUI 14 que, finalmente, traz o Android 13 para este modelo.

Note-se que, em primeiro lugar, este update de software chega ao telemóvel através do programa de testes Mi Pilot como versão beta. No entanto, no decurso dos próximos dias também este Redmi Note 11 receberá a versão estável da atualização.

Desse modo, com o Redmi Note 11 também atualizado, toda a gama de smartphones de gama média da marca já tem direito à mais recente versão do sistema operativo. É uma das mais importantes atualizações de sistema a chegar a este dispositivo móvel.

MIUI 14 traz as novidades do Android 13 para este bom smartphone Xiaomi

Smartphone Xiaomi Redmi Note 11
As várias cores disponíveis para o smartphone Xiaomi Redmi Note 11.

Este telemóvel foi testado (e aprovado) pela 4gnews face à sua boa relação qualidade / preço, sobretudo agora que está ainda mais barato junto da maior loja online do mundo.

Por fim, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Numa última nota, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Aliás, o stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.