Xiaomi abre a sua 4ª loja em Portugal no Mar Shopping (e tem presentes)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se não tens nada que fazer amanhã, parece-me um dia ótimo para dar um salto ao Mar Shopping em Matosinhos onde a Xiaomi abrirá a sua 4ª loja oficial em Portugal.

Depois de muito questionarmos a decisão da Xiaomi em adiar o lançamento de lojas oficiais em Portugal, eis que em 2019 a empresa asiática não desapontou.

Xiaomi loja

Loja no Mar Shopping abre as portas às 10h

A loja abrirá a porta às 10 horas da manhã e terá presentes para todos os amantes da marca que queiram ser dos primeiros a entrar na loja.

Surpresas:
🔊 Oferta de uma Mi Pocket Speaker para os primeiros 100 clientes
🟧 Oferta de Kits Mi Fan para os 150 clientes seguintes
🎁 Passatempo em loja (Giveaway de 3 produtos)
🧸 Na compra de um Smartphone oferta de um Mi Bunny Plush Toy

Onde podes visitar uma loja oficial da Xiaomi

Loja Xiaomi

Neste momento há mais 3 lojas abertas. Temos uma loja no centro do Porto, uma no Oeiras Parque e no Braga Parque. A loja do centro do Porto é a única que funciona com horário de loja de rua. Ou seja, fecha todos os dias às 20.00h.

Já as outras tem horário de shopping o que é conveniente para muitos utilizadores que estão a trabalhar durante a tarde e início da noite. O Mar Shopping é um desses exemplos, a loja da Xiaomi abrirá às 10.00h da manhã e fechará todos os dias às 24.00h.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.