Xiaomi: Os 7 produtos que não saem da minha lista de desejos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 6 min.
Xiaomi: Os 7 produtos que não saem da minha lista de desejos
7 Produtos da Xiaomi que vão chegar à minha casa mais tarde, ou mais cedo!

Ao longo dos últimos anos tenho-me tornado num verdadeiro fã da Xiaomi. Sendo um fanático de tudo o que é tecnologia, não é de estranhar, especialmente durante os últimos meses.

A Xiaomi sempre se apresentou como uma das mais interessantes fabricantes, apostando sempre em preços difíceis de bater para produtos de alta qualidade. O fato de ser uma empresa que está presente em diferentes segmentos, tem aumentado ainda mais o seu sucesso.

Vê ainda: Xiaomi: Prepara-te para smartphones um pouco mais caros

Por isso, é difícil encontrar gadgets da marca que não deseja-se ter na minha casa. Tenho vários produtos na minha lista de desejos, que certamente ao longo do tempo irei poder finalmente "riscar" os seus nomes.

Poderia referir muitos mais produtos que me deixam tentado a clicar no botão "comprar", mas decidi apenas partilhar 7 dos produtos que mais me têm tentado por vários motivos. Apesar de ser extremamente popular no mercado dos smartphones, não vais encontrar nenhum nesta lista.

Estes 7 produtos da Xiaomi vão encontrar o seu caminho para a minha casa um dia destes!

Não tenho dúvidas que não vai demorar muito tempo até que decida comprar um smartphone da Xiaomi, mas por enquanto o meu Huawei P10 Plus vai dando para os gastos. Entre os produtos que vou referir, vais encontrar desde acessórios para computador a drones, passando até pelos produtos de vestuário.

Xiaomi Mi Game Headset

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Gaming Headset

Tal como podes imaginar, passo grande parte dos meus dias sentado à frente do computador, seja a trabalhar ou a jogar FIFA/PUBG. Por isso é bastante importante para mim, ter um headset de qualidade, que ofereça uma excelente performance. Assim com o máximo conforto possível para utilizações de longa duração.

São muitos os headsets que oferecem boa performance, mas quando são utilizados durante horas a fio, acabam por se tornar desconfortáveis à brava. Por acaso já tenho os headphones Xiaomi Mi Bluetooth e eles são a razão que me faz querer comprar este headset. O conforto e qualidade são fantásticos, mas o fato de serem exclusivamente bluetooth, deixa-me muitas vezes "na mão"...

Por isso mesmo, este headset desenvolvido a pensar nos gamers vai certamente preencher todos os meus requisitos. Dando-me a melhor performance possível em todas as atividades que realizo ao longo do dia, juntamente com um conforto que não desaparece ao final de algumas horas.

Xiaomi MITU Mini RC Drone

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Mini Drone

O fascínio pelo mundo dos drones não chegou com nenhuma surpresa. No entanto, até hoje nunca acabei por dar o passo final na compra de nenhum drone. A Xiaomi lançou já vários drones "à séria" que certamente oferecem uma experiência muito mais rica e versátil, no entanto continuam a colocar-se muito além dos meus orçamentos.

Por isso mesmo comecei a olhar para este Mini Drone de forma diferente. Sei perfeitamente que não vou andar a fazer grandes filmagens ou a voar muito longe com ele. Mas, certamente que com um preço a rondar os 50€, um dia vai ser ideal para me introduzir neste fantástico mundo e garantir vários momentos de diversão.

Xiaomi Mi Robot Vacuum

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Mi Robot

Ter em casa um mini robô que ande a passear dum lado para o outro e fazer aquilo que eu devia fazer? Já há muito tempo que esse me parece o investimento perfeito! Depois de ver várias análises sobre este aspirador inteligente da Xiaomi, fiquei ainda mais tentado a dar o passo final.

No entanto, apesar de ser muito mais acessível que a restante competição, de momento vai continuar em standby na minha lista. Mas, com todas as funcionalidades que tem para oferecer e a sua excelente autonomia, certamente que um dia trago um destes meninos para casa.

Recentemente a Xiaomi lançou um novo modelo que se apresenta ainda com mais inovações tecnológicas e funcionalidades brilhantes. Se estiveres numa de comprar um pequeno ajudante para a tua casa, podes também dar uma olhada no Xiaomi S50 Roborock.

Xiaomi TV Soundbar

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Esta menina é muito provavelmente dos produtos que já está na minha lista há mais tempo, e não é por isso que estou menos tentado. Já há muito tempo que tenho o desejo de comprar uma soundbar para a minha sala.

Acho que é uma das melhores formas de levar a qualidade de som para um novo patamar sem precisar de comprar um sistema de som completo. No entanto, as ditas "grandes marcas" têm ofertas que saltam para preços impensáveis para o meu orçamento, por isso mesmo, esta soundbar da Xiaomi continua a chamar por mim!

Xiaomi Youpin Casaco Inteligente

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Casaco inteligente 4gnews

Não há muito tempo, falei deste casaco aqui na 4gnews e desde então que me ficou na memória. Este novo casaco inteligente da marca pode não chegar com o preço mais apetecível. Mas certamente que me captou a atenção.

Estando num país em que os invernos podem tornar-se bastante rigorosos (-30º não seria uma surpresa...), ter um casaco de inverno que é inteligente o suficiente para me manter bem quentinho sem precisar de vestir 50 camadas de roupa, parece um investimento que não deixa muito que pensar.

Xiaomi Youpin Desk Lamp

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Desk Lamp

Não há muito a dizer sobre este produto para ser sincero. É um candeeiro de secretária, bonito e minimalista com uma interface prática (sensível ao toque). Preciso de um candeeiro deste estilo para a minha secretária e a sua versatilidade e qualidade de luz parecem ser bastante boas.

Para além disso, a possibilidade de controlar a intensidade da luz é um ponto bastante importante para mim. Uma vez que nem sempre necessito de ter o candeeiro ligado com toda a potência. Tal como os restantes produtos da fabricante, não tenho qualquer dúvida de que a sua qualidade de construção é bastante premium.

Xiaomi Gaming Mouse

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Mi Gaming Mouse

Tal como falei no início do artigo, grande parte do meu dia é passado à frente do computador, por isso ter um rato de qualidade é também bastante importante. Atualmente ainda utilizo um rato meio manhoso de marca branca, e por isso um pequeno upgrade já devia ter acontecido há muito tempo.

Sem qualquer dúvida, este rato da Xiaomi concebido a pensar nos gamers seria um excelente investimento para mim. Uma vez que para além de oferecer uma performance perfeita para trabalho. Seria também uma excelente ferramenta para me dar uma "mãozinha" no PUBG!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 2S está por menos de 360€ por tempo limitado! Aproveita!

Xiaomi Mi Mix 3: Imagem mostra o quão finas serão as margens do ecrã

Google Câmara: Xiaomi Pocophone F1, Mi Mix 2S e Mi 8 receberam novidades

Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.