Google Câmara: Xiaomi Pocophone F1, Mi Mix 2S e Mi 8 receberam novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se tens um Xiaomi Pocophone F1, Mi Mix 2S ou um Mi 8 prepara-te para instalar a Google Câmara no teu smartphone com todas as suas capacidades.

A aplicação "Google Câmara" funciona em muitos terminais da Xiaomi, contudo, está longe de ter a mesma qualidade da câmara que vemos no terminais da Google.

Vê ainda: Instala 14 aplicações Android Premium que estão agora Grátis

Embora os smartphones Pixel tenham apenas uma câmara traseira, o software trata de nos dar uma qualidade bem superior aos concorrentes. Ou seja, mesmo com menos hardware a Google consegue trazer resultados impressionantes no setor fotográfico.

Agora já podes ter uma experiência idêntica no Xiaomi Pocophone F1, Mi Mix 2S e Xiaomi Mi 8. Aliás, ao que foi referido, a aplicação funciona em qualquer smartphone Xiaomi com o processador Qualcomm Snapdragon 845.

Xiaomi Pocophone F1, Mi mix 2S e Mi 8 são os que funcionam com esta aplicação da Google Câmara

A diferença desta Google Câmara para as outras aplicações é que o "Modo retrato" já funciona na perfeição. Este Mod traz uma qualidade idêntica de "modo retrato" que podemos ver nos smartphones da Google.

Visto que os smartphones da Xiaomi contam com o apoio de mais uma câmara para o efeito, acredita-se que os resultados sejam seriamente superiores aos da câmara normal.

Para instalares a aplicação não precisas de ter root no teu smartphone nem aprender a trabalhar com ROM's.


Faz o download da aplicação aqui


Aplicação mais sexy

Precisas apenas de instalar a aplicação que podes baixar neste artigo através de Google Drive. Se tiveres a ler este artigo pela nossa aplicação para baixares a aplicação terás de dar um salto a este artigo no browser (estamos a resolver a situação).

Assim sendo, confirma que tens o Google Drive instalado, clica no ícone da aplicação acima e aguarda breves segundos. Logo depois, precisas apenas de autorizar a instalação e instalar a aplicação.

Já que estás numa de instalar aplicações aproveita para baixar também a nossa app Android na Google Play Store. Garanto-te que ficarás satisfeito.

Editores 4gnews recomendam:

Maps: Faz o download da mais recente versão da aplicação aqui

Facebook: Vulnerabilidade afetou 50 milhões dos seus utilizadores

FIFA 19: Ultimate Team é uma delícia para qualquer fã de futebol

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.