Xiaomi 13 vai copiar esta boa característica do Samsung Galaxy S22

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi 13 será o próximo grande topo de gama da empresa chinesa cuja apresentação deverá acontecer ainda mais cedo que o habitual. Nesse sentido, os rumores acerca deste novo dispositivo Android começam já a circular nos meios habituais.

As informações mais recentes acerca do Xiaomi 13 dão conta de uma novidade no ecrã que agradará a todos os fãs. Ao que tudo indica, este será o primeiro modelo da marca a adotar margens de ecrã uniformes, há semelhança do que vemos nos Samsung Galaxy S22.

Xiaomi 13 trará finalmente margens de ecrã uniformes

A informação é adiantada pelo conhecido leaker Ice Universe com reconhecido historial de credibilidade nas suas informações. Com efeito, ele afirma que o Xiaomi 13 será um dos próximos topos de gama a copiar a filosofia dos Galaxy S22 com as quatro margens do seu ecrã com a mesma dimensão.

Xiaomi 13

Tal afirmação indica ainda que mais marcas optarão por esta ideologia nos seus produtos a chegar ao mercado em 2023. Será, portanto, uma nova tendência que certamente irá agradar a todos os fãs e utilizadores.

Até agora, esta ideologia de design não tem sido aplicada nos produtos da Xiaomi. É comum observarmos uma margem inferior mais espessa que a superior, com um exemplo disso espelhado na gama de dispositivos Xiaomi 12S revelados na semana passada.

A começar com a gama Xiaomi 13 iremos assistir a uma uniformização das margens do ecrã do smartphone, assumindo uma elegância e proporcionalidade aprimoradas. Um excelente exemplo que a Samsung deu ao mercado com a sua nova gama Galaxy S22.

Ainda são poucos os pormenores que temos associados aos próximos topo de gama Android com o selo da Xiaomi. O mais consensual é a utilização do processador Snapdragon 8 Gen 2 que deverá ser anunciado mais perto do final deste ano.

Nota ainda para os repetidos rumores a darem conta de um antecipação no tradicional calendário de anúncios da Xiaomi. É referido que o Xiaomi 13 possa ser apresentado já em novembro, poucos dias após a revelação oficial do processador que o equipará.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.