Xiaomi 13 Ultra: vê aqui a apresentação em direto do smartphone da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia de conhecermos oficialmente o Xiaomi 13 Ultra chegou. É a partir das 12 horas de Lisboa desta terça-feira, 18 de abril, que será transmitida a apresentação online deste importante evento com o slogan “Excelência sem limites”.

Vais poder assistir ao evento em dois locais específicos. O evento será transmitido no site oficial global da Xiaomi, mas também vais poder acompanhar a transmissão na página oficial da Xiaomi Portugal ou no canal de YouTube da Xiaomi que partilhamos abaixo.

Vê o evento no site oficial da Xiaomi

Vê o evento no Facebook da Xiaomi Portugal

Mas afinal o que podemos esperar desta apresentação? Esta é uma apresentação que será realizada na China, mas que também tem cariz global. Isto significa que nos próximos meses o Xiaomi 13 Ultra também é esperado nos mercados globais.

Fotografia em destaque no Xiaomi 13 Ultra

Este equipamento trará tudo o que a Xiaomi tem de melhor para o mercado mobile. Mas o grande destaque estará novamente na parceria estratégica com a Leica na fotografia. Pela primeira vez, a marca vai apostar num sensor principal com abertura variável.

O Xiaomi 13 Ultra segue a linha de design do Xiaom 12S Ultra que foi apenas lançado na China o ano passado. Além do sensor principal com abertura variável, o módulo de câmaras circular terá mais três sensores de 50 MP.

xiaomi

Este será um terminal comandado pelo Snapdragon 8 Gen 2, e vai ultrapassar todos os limites no brilho do ecrã. Isto porque, como a marca já anunciou previamente, terá um pico de brilho de 2600 nits.

No campo da bateria é esperado com 5000 mAh, e carregamento de 90 W com fios ou 50 W. Dentro de alguns minutos saberemos todos os pormenores sobre este poderoso smartphone. No evento serão ainda apresentados o Xiaomi Pad 5, a Xiaomi Smart Band 8, uma Smart TV de 86 polegadas e uma coluna portátil.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.