Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7 NFC começa a dar os primeiros passos na Europa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Há quase um ano, a Xiaomi lançou a sua Smart Band 7 NFC no mercado chinês e agora o wearable começa a “dar os primeiros passos” na Europa.

O modelo já está à venda na Polónia e em breve poderá ser colocado à venda nos mais mercados europeus.

Xiaomi Smart Band 7 NFC pode ter um custo de 69,99 euros

Passou quase um ano desde que a Xiaomi apresentou oficialmente a Smart Band 7 NFC no seu país de origem e agora o wearable começa a chegar ao mercado europeu. Para já, o modelo começou a ser disponibilizado na Polónia, mas muito em breve poderá chegar a mais países do velho continente.

Na Polónia, a Xiaomi Smart Band 7 NFC foi colocada à venda por 299 zlóti, o que numa conversão directa da moeda dá aproximadamente 64 euros. Ainda é desconhecido o preço com que chegará aos outros mercados, mas algumas fontes estimam que o custo poderá ser de 69,99 euros.

Especificações da Xiaomi Band 7 NFC

imagem Xiaomi Smart Band 7

Ecrã: AMOLED 1,62 polegadas
Autonomia: De até 14 dias
Carregamento: Magnético
Desporto: Mais de 110 modos
Resistência à água: 5 ATM
Dimensões: 46,5 x 20,7 x 12,25 mm
Peso: 13,4 gramas

Há dois recursos que se destacam neste wearable da Xiaomi, graças à tecnologia NFC integrada. O primeiro é o suporte para pagamentos sem contato compatível com Mastercard e Visa.

Já o segundo é a interação com a assistente digital Alexa, da Amazon, via microfone integrado no wearable da Xiaomi. Isto graças à tecnologia NFC integrada.

O primeiro é o suporte para pagamentos contactless compatível com Mastercard e Visa; já o segundo é a interação com a assistente digital Alexa, da Amazon, via microfone integrado.

O modelo está equipado com um ecrã de 1,62 polegadas que fornece uma resolução de 490x192 pixeis e um brilho máximo de 500 nits.

Para o desporto a Xiaomi Smart Band 7 conta com mais de 110 modos de treino que prometem muita variedade e incentivo à prática de atividade física.

Na saúde faz monitorização do sono, dos níveis de oxigénio no sangue, do coração cardíaco, saúde feminina e ainda avalia os níveis de stresse diário.

Outros modelos já disponíveis em Portugal

Imagem da Redmi Smart Band 2 GL

Ecrã: TFT 1,47 polegadas
Autonomia: De até 14 dias
Carregamento: Magnético
Desporto: Mais de 30 modos
Resistência à água: 5 ATM
Dimensões: 42,8 × 25,4 × 9,9 mm
Peso: 14,9 gramas

Enquanto a Smart Band 7 NFC não chega ao nosso país, podes sempre consultar a Amazon de Espanha que está agora com uma campanha promocional que abrange alguns dos seus wearables como a Band 7 NFC.

Nota que este modelo não chega ao nosso país, por isso, podes sempre consultar a Amazon.ES que está agora com uma campanha promocional que abrange alguns dos seus wearables.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt