Xiaomi 13 Ultra vai destronar o iPhone 14 Pro Max neste detalhe

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 14 Pro Max chegou em setembro do ano passado ao mercado com um pico de brilho de 2000 nits. Isso tornou-o, à data, o melhor smartphone para utilizador em cenários com muita luz sem quaisquer problemas.

Já neste mês de março, o Oppo Find X6 Pro deu um passo de gigante face a esses números, e foi apresentado com um pico de brilho de 2500 nits no ecrã. Mas o Xiaomi 13 Ultra dará um passo ainda mais adiante.

Xiaomi 13 Ultra terá pico de brilho de 2600 nits

Foi através da rede social Weibo que a Xiaomi revelou que o smartphone iria usar o mais recente material C7 para a iluminação do ecrã. E isso permitirá ao terminal ter um pico de brilho que vai cifrar-se nos 2600 nits.

Xiaomi
Xiaomi 13 Ultra terá pico de brilho de 2600 nits

A Xiaomi quer assim colocar a barra bastante elevada face ao iPhone 14 Pro Max, e ultrapassar também o recém-lançado Oppo Findo X6 Pro. Resta saber qual será o impacto na autonomia da bateria com esta funcionalidade.

No final do dia, o mais importante para os utilizadores será a legibilidade do ecrã. E se o pico de brilho de 2600 nits permitir ao Xiaomi 13 Ultra ser o smartphone com melhor desempenho neste campo, será uma aposta vencedora da marca.

xiaomi 13 ultra

Este será apenas um dos pergaminhos do Xiaomi 13 Ultra que se vai destacar na fotografia. O aparelho terá uma câmara principal com abertura variável, e quatro sensores traseiros de 50 MP para a melhor experiência fotográfica.

Esta terça-feira ficaremos a saber todos os detalhes sobre este poderoso smartphone. E claro, uma das grandes curiosidades será saber qual será o preço oficial em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.