Xiaomi 13 Ultra chega à Europa a 12 de junho com a magia Leica

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente smartphone Android topo de gama Xiaomi dedicado sobretudo à fotografia está prestes a chegar às lojas em Portugal e demais Europa Ocidental. A promessa foi feita pela fabricante chinesa liderada por Lei Jun e não escondemos a nossa curiosidade.

Este é o mais ousado lançamento da marca chinesa dos últimos anos, prometendo elevar a fotografia móvel a novos patamares. Com efeito, após o extraordinário sucesso na China, o Xiaomi 13 Ultra está prestes a chegar à Europa Ocidental.

Xiaomi 13 Ultra chega às lojas a 12 de junho em Portugal

O novo smartphone, que oferece o máximo em funcionalidade para qualquer pessoa que procure uma experiência fotográfica de nível profissional, estará disponível oficialmente a partir de 12 de junho. Será um dos smartphones mais poderosos nas lojas em Portugal.

"Com o Xiaomi 13 Ultra, queríamos criar algo verdadeiramente especial para surpreender, mais uma vez, os nossos utilizadores. Após esforços contínuos, engenheiros da Xiaomi e da Leica integraram com sucesso as capacidades óticas profissionais da Leica na imagem mobile, criando a lente Leica Summicron mais perfeita atualmente disponível nos nossos smartphones."

"Estou certo de que os nossos fãs e todos os amantes da fotografia na Europa Ocidental ficarão entusiasmados por experimentar em breve a qualidade extraordinária do nosso novo topo de gama premium", afirma Ou Wen, Diretor Geral da Xiaomi para a Europa Ocidental.

Ou Wen Xiaomi
Ou Wen, Diretor Geral da Xiaomi para a Europa Ocidental

O Xiaomi 13 Ultra, resultado da busca incansável pela perfeição na fotografia mobile. É um telefone audaz e cativante que estará oficialmente à venda a partir de 12 de junho, às 10h.

Importa notar, porém, que as quantidades são limitadas, por isso fiquem atentos para serem os primeiros a descobrir o preço e os canais de venda.

Seja como for, a espera está quase a terminar, é altura de libertar completamente a nossa criatividade e sagacidade fotográfica.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.