Xiaomi 13 já terá nova data de apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estava tudo marcado para o passado dia 1 de dezembro. Na China, a Xiaomi ia apresentar os novos smartphones topo de gama para 2023, os Xiaomi 13 Series. Mas o evento acabou por ser adiado.

Mais marcas com eventos para essa altura seguiram o exemplo e, ao que tudo indica, tal deveu-se ao falecimento do ex-presidente chinês Jiang Zemin. Mas a fabricante chinesa já terá uma nova data para o certame.

Xiaomi 13 Series devem ser apresentados a 11 de dezembro

À data de escrita, a Xiaomi ainda não confirmou a nova data na rede social Weibo. Mas nesta rede social surgiram capturas de ecrã da app Mi Store chinesa que dão conta de que a data escolhida será 11 de dezembro.

Xiaomi 13 series launching on 11 December, 2022 in China. pic.twitter.com/Vmshc8gsIZ

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 7 de dezembro de 2022

A confirmar-se, será já no próximo domingo que ficaremos a conhecer todos os detalhes dos smartphones topo de gama da Xiaomi para 2023. O evento estará marcado para 19 horas locais, 11 horas em Lisboa.

Caso não saibas, este evento não será apenas para a apresentação dos Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro. Ficaremos também a conhecer todos os detalhes sobre a mais recente MIUI 14.

Confirmada está também a apresentação dos novos Xiaomi Watch S2, os auriculares Xiaomi Buds 4 e ainda o primeiro mini computador de secretária da marca.

Estes serão todos produtos interessantes, mas o grande destaque irá para a apresentação dos Xiaomi 13. Recorde-se que estes serão comandados pelo mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2.

Assim que esta informação for confirmada pela Xiaomi, traremos toda a informação oficial sobre o evento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.