Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi 12T ao melhor preço de sempre em incrível promoção Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi 12T é na minha ótica o melhor smartphone de gama média / alta que podem comprar, absolutamente divinal para o preço atualmente pedido. Em causa está um smartphone Android com carga a 120 W, altifalantes duplos e ótimo desempenho.

Por cerca de 550 euros, durante a promoção atualmente aplicada na maior loja online do mundo, a Amazon, esta é uma pechincha que não podemos deixar passar em branco. É uma oportunidade de comprar um bom smartphone que te vai durar vários anos.

smartphone Xiaomi 12T 5G
Os vários esquemas de cor do smartphone Xiaomi 12T 5G.

Se precisas de um novo smartphone e valorizas o desempenho, bom ecrã e bateria de boa autonomia e carga extremamente rápida não penses duas vezes. Além disso, vinco-o mais uma vez, esta é uma recomendação que faço de consciência tranquila.

O produto é realmente bom.

Compra o smartphone Xiaomi 12T 5G por cerca de 500 € na Amazon

Smartphone Xiaomi 12T

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 108 + 8 + 2 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: MediaTek Dimensity 8100 - Ultra
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

O poder de processamento é mais que suficiente. Está muito, mas muito próximo dos topos de gama com este chipset MediaTek Dimensity 8100, comparável por exemplo, ao Snapdragon 8 Gen 1 que dominou 2022.

Além disso temos uma carga extremamente rápida a 120 W que acredita, vais passar a apreciar bastante. O melhor de tudo é, porém, o seu ecrã de alta definição e alta taxa de atualização, bem como os altifalantes duplos que melhoram qualquer experiência.

Poderia ir muito além ao detalhar cada um dos seus pontos, mas podes ver tudo isto na nossa análise 4gnews. Este é o melhor smartphone qualidade / preço do momento, sem a menor sombra de dúvida.

Preço médio do smartphone oscila entre os 600 € em Portugal

Smartphone Xiaomi 12T

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 108 + 8 + 2 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: MediaTek Dimensity 8100 - Ultra
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

O mesmo smartphone também pode ser adquirido em Portugal por um preço mais elevado, ainda que contemple o relógio inteligente da marca neste bundle. Além disso, podem aí aproveitar para ir buscar o produto a qualquer uma das suas lojas físicas.

Independentemente da loja ou local, este é um bom smartphone no qual deposito toda a minha confiança. A relação qualidade / preço é imbatível face ao valor que está efetivamente presente no telefone.

Por fim, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Numa última nota, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.