Xiaomi 12 Pro vem com oferta incrível que vais querer em Portugal

Rui Bacelar
Comentar

Os smartphones Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro já chegaram às lojas do seu país natal, a China no último dia de 2021. Entretanto, já conseguiram granjear receitas incríveis para a fabricante em apenas 5 minutos, tal como demos a conhecer na 4gnews.

Por outro lado, há agora uma nova edição deste smartphone Android a chegar às lojas online com acessórios exclusivos e caixa personalizada. Mais concretamente à loja Jingdong Mall (JD.com), uma das maiores plataformas de comércio eletrónico na China.

Esta é a edição especial de ano novo do smartphone Xiaomi 12 Pro

Xiaomi 12 Pro
A edição especial, comemorativa do Ano Novo de 2022, do smartphone Xiaomi 12 Pro.

Em causa está a versão do smartphone Xiaomi 12 Pro com 12 GB de memória RAM, bem como 256 GB de armazenamento interno, portanto, a versão de topo. Contudo, esta edição New Year Gift Box Edition conta também com acessórios exclusivos.

O melhor de tudo? A edição Xiaomi 12 Pro New Year Gift Box Edition custa o mesmo que a versão normal do telefone, nesta loja da China. A benesse? Temos uma caixa personalizada, bem como um par de auriculares Mi True Wireless Noise Cancelling Headphones 3 incluídos.

O bundle Xiaomi 12 Pro New Year Gift Box Edition estará disponível na China

Xiaomi 12 Pro
Todos os acessórios e o smartphone da edição New Year Gift Box Edition.

Além disso, temos também a assinatura para bónus incluídos no telefone como o acesso a conteúdos VR, bem como um livro comemorativo não só do produto, mas também do novo ano de 2022.

Importa notar que este bundle só está disponível na China, chegando aí às lojas a partir do próximo dia 15 de janeiro. Com efeito, este conjunto custará o equivalente a 849 dólares, cerca de 748 euros à taxa de conversão atual.

Em termos de cores, o Xiaomi 12 Pro estará disponível na configuração em verde com acabamento em couro vegan. Note-se que os demais esquemas de cores para o telefones contemplam uma traseira em vidro, sendo este verde a exceção.

Em síntese, esta é uma das ofertas que gostaríamos de ver em Portugal. O consumidor recebe, pelo preço da versão normal do Xiaomi 12 Pro, uns auriculares Bluetooth de oferta, bem como uma caixa personalizada, além do livro comemorativo.

Por fim, espera-se que a Xiaomi proceda ao lançamento global dos novos telefones na Europa durante o 1.º trimestre de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com