Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi 12 Lite: rival do Nothing Phone (1) com desconto por tempo (muito) limitado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi 12 Lite é o mais recente smartphone da fabricante chinesa a chegar oficialmente à Europa. À semelhança das anteriores gerações, tem como grande destaque a sua estética e perfil fino e leve.

O smartphone chegou ao mercado por 499,99 € na Amazon de Espanha. Mas por tempo muito limitado (apenas 1 dia), podes comprá-lo nesta loja online por 449,99 €. Desta forma tens acesso a um desconto imediato.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi 12 Lite

Xiaomi 12 Lite

De realçar que este é um produto vendido e enviado pela própria Amazon. Desta forma tens entrega grátis e rápida, e ainda a possibilidade de devolver o produto até 30 dias após a compra, caso não fiques satisfeito.

As principais características do Xiaomi 12 Lite

Este é um smartphone comandado pelo processador Snapdragon 778G. Tem suporte para 5G, e esta é a versão mais apetrechada do equipamento, com 8 GB de memória RAM e armazenamento de 256 GB.

O smartphone chega com uma bateria de 4300 mAh com carregamento de 67 W. No entanto, ao contrário do Nothing Phone (1), não tem carregamento sem fios. O ecrã é um AMOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+

Xiaomi 12 Lite

No segmento fotográfico podes esperar uma câmara principal de 108 MP, acompanhada por uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. De destacar ainda a presença de altifalantes estéreo de um smartphone que podes comprar nesta promoção em preto ou verde.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi 12 Lite

Caso tenhas dúvidas sobre como comprar na Amazon de Espanha, podes consultar o nosso artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.