OnePlus 10T: vê o unboxing em vídeo antes da apresentação oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira ficaremos a conhecer oficialmente o OnePlus 10T. O novo smartphone gama alta da submarca da Oppo será apresentado globalmente, mas antes disso temos direito a um unboxing inusitado.

O canal NTFTW partilhou um unboxing antes de tempo. Com o título “embargos são sobrestimados”, o utilizador partilhou este vídeo antes de ter autorização oficial da marca, já que este é um dispositivo recebido para teste.

OnePlus 10T terá carregamento de até 150 W

Os utilizadores poderão escolher entre esta versão em preto do OnePlus 10T, ou também em verde. E como se pode ver, a caixa inclui um carregador com uns impressionantes 160 W. De destacar que o smartphone vai carregar a 150 W.

O smartphone terá uma extensa bateria de 4800 mAh. Esta versão só ficará disponível em países com voltagem máxima de 220V. Esse é o caso de Portugal. Mas em países com voltagem máxima de 110V, os utilizadores terão direito a carregamento máximo de 65W.

De realçar que o smartphone será comandado pelo novo processador Snapdragon 8+ Gen 1, de gama alta. E como é notado no vídeo, ao contrário de outros concorrentes, não terá direito a carregamento sem fios.

Podes esperar um ecrã AMOLED LTPO2 de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. Nas câmaras teremos um sensor principal de 50 MP, acompanhado por ultrawide de 16 MP e sensor de profundidade de 2 MP. A câmara frontal será de 32 MP.

Este smartphone não vai contar colaboração da Hasselblad que vimos no OnePlus 10 Pro. Podes ainda contar com altifalantes estéreo, Bluetooth 5.2 e Android 12 de fábrica com a OxygenOS 12.1 por cima.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.