Xiaomi 11T Pro é o mais recente smartphone a receber a MIUI 13

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias a Xiaomi tem atualizado vários dos seus smartphones para a mais recente versão da sua user interface. Esta começou a chegar ao Xiaomi 11 Lite 5G NE, e também ao Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Lite 5G. Agora chega a um novo equipamento.

Nas últimas horas, o Xiaomi 11T Pro começou a receber a MIUI 13 baseada no Android 12. Esta é a primeira atualização da MIUI 13 para o equipamento, mas nem todos os utilizadores têm acesso prévio à mesma.

Por enquanto, apenas os utilizadores do programa Mi Pilot têm acesso a esta atualização. Posteriormente esta vai chegar em versão Beta (de testes) a mais utilizadores. Não existindo problemas, chegará a todos nas próximas semanas.

Xiaomi 11T Pro
Xiaomi 11T Pro

As novidades da MIUI 13 no Xiaomi 11T Pro

  • Um novo ecossistema de widgets com suporte a apps
  • Papéis de parede com o tema "Cristalização"
  • Otimização: estabilidade geral aprimorada

Sistema

  • MIUI estável baseada no Android 12
  • Mais recursos e melhorias
  • Novo: as apps podem ser abertas como janelas flutuantes diretamente na barra lateral
  • Otimização: suporte de acessibilidade aprimorado para telefone, relógio e meteorologia

Como sempre, os dados divulgados da atualização são curtos, e todas as outras funcionalidades inerentes às novas versões da MIUI e do Android estarão disponíveis para o smartphone.

O Xiaomi 11T Pro é um smartphone equipado com o processador Snapdragon 888, e um ecrã AMOLED de 6,67" polegadas de 120Hz. Conta com uma bateria de 5000mAh com carregamento de 120Hz. O preço recomendado do smartphone é de 649 € na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.