Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi 11 Lite 5G NE começa a receber a MIUI 13 com Android 12

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi continua a lançar a toda a velocidade a mais recente versão da sua user interface para os smartphones a nível global. E o mais recente a iniciar o processo de atualização foi o Xiaomi 11 Lite 5G NE.

Tal como noticiamos esta quarta-feira, os Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Lite 5G já haviam começado a receber esta atualização nos mercados globais. E agora é a altura de esta versão chegar ao mais recente gama-média desta linha de smartphones.

Tal como revela a página Xiaomiui, esta atualização da MIUI 13 para o Xiaomi 11 Lite 5G NE também é baseada no Android 12. Mas infelizmente ainda ainda se encontra limitada aos utilizadores de testes Mi Pilot.

xiaomi 11 lite 5g ne

Utilizadores Mi Pilot do Xiaomi 11 Lite 5G NE recebem MIUI 13

Isto significa que durante estes dias a atualização só chega aos smartphones de utilizadores deste programa de testes. Estes avaliam os potenciais erros que esta versão possa ter, antes de a mesma chegar a todos os outros.

A próxima fase será a versão Beta estável, que certamente ficará disponível nos próximos dias. Só depois disso chegará a versão estável, aí disponível para todos os que compraram o Xiaomi 11 Lite 5G NE internacionalmente.

O que te espera na MIUI 13 para o Xiaomi 11 Lite 5G NE

  • Novo: um novo ecossistema de widgets com suporte a apps
  • Novo: experiência de partilha de ecrã melhorada
  • Otimização: estabilidade geral aprimorada
  • MIUI estável baseada no Android 12
  • Mais recursos e melhorias
  • Otimização: suporte de acessibilidade aprimorado para telefone, relógio e meteorologia

O Xiaomi 11 Lite 5G NE continua a ser um dos smartphones mais interessantes para quem quer um gama-média leve e com estilo. Conta com o processador Snapdragon 778G, e pode ser comprado por 287 € na Amazon de Espanha.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.