Worten abre casting para novos membros da Streamer Team em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante das vendas online (e físicas), Worten, está à procura de novos talentos para integrar a Streamer Team, composta por cinco elementos que fazem conteúdos regulares para o canal Twitch. Por isso, se for do teu interesse, agarra esta oportunidade!

Esta é a equipa que tem trazido conteúdos gaming aos canais da Worten e respetivas redes sociais. Agora, temos um casting composto por duas fases, a saber:

Em primeiro lugar, os candidatos têm que enviar um pequeno vídeo. Em seguida, dá-se a fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no Twitch, de onde sairão os cinco vencedores.

Casting da Worten arrancou a 10 de outubro e termina no Natal

Worten Streamer Team

A Worten acaba de abrir um casting para encontrar 5 criadores de conteúdos de gaming, esports e entretenimento para integrarem a Streamer Team. Esta é uma das ações anuais da Worten desde 2019.

A Streamer Team procura agora uma equipa de cinco elementos para fazerem conteúdos regulares no canal de Twitch da Worten. Anteriormente, a equipa era formada através de convite direto, mas este ano foi aberto um casting, destinado a todas as pessoas residentes em Portugal e com idades entre os 18 e os 30.

Procuram-se gamers interessados em produzir conteúdos para a Twitch da Worten

Assim, este casting é composto por duas fases. Uma primeira fase de seleção em que as pessoas se podem candidatar através de um pequeno vídeo.

Por fim, temos uma fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no canal de Twitch. Será aí que de cinco vencedores passaram a fazer parte da Streamer Team 2022.

No total, a ação tem a duração de cerca de 2 meses e meio, tendo em conta que começou dia 10 de outubro e termina na semana do Natal. Os novos membros serão conhecidos no fim do mês de outubro.

A Streamer Team do Worten Game Ring está formada! Amanhã às 21h, num stream especial, vamos revelar quem são os membros da equipa mais brutal da Twitch!Algum palpite de quem são estes cinco streamers? 😎 pic.twitter.com/B5yqWBlif2

— Worten Game Ring (@WortenGameRing_) 6 de outubro de 2021

“Ao contrário da edição anterior, em que o convite foi feito diretamente por nós, este ano resolvemos dar a oportunidade a qualquer pessoa que queira mostrar o seu talento na criação de conteúdos de gaming, esports e entretenimento."

Queremos que a nossa Streamer Team seja um acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra e aos quais vamos dar palco para mostrar o seu talento”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.