A gigante das vendas online (e físicas), Worten, está à procura de novos talentos para integrar a Streamer Team, composta por cinco elementos que fazem conteúdos regulares para o canal Twitch. Por isso, se for do teu interesse, agarra esta oportunidade!
Esta é a equipa que tem trazido conteúdos gaming aos canais da Worten e respetivas redes sociais. Agora, temos um casting composto por duas fases, a saber:
Em primeiro lugar, os candidatos têm que enviar um pequeno vídeo. Em seguida, dá-se a fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no Twitch, de onde sairão os cinco vencedores.
Casting da Worten arrancou a 10 de outubro e termina no Natal
A Worten acaba de abrir um casting para encontrar 5 criadores de conteúdos de gaming, esports e entretenimento para integrarem a Streamer Team. Esta é uma das ações anuais da Worten desde 2019.
A Streamer Team procura agora uma equipa de cinco elementos para fazerem conteúdos regulares no canal de Twitch da Worten. Anteriormente, a equipa era formada através de convite direto, mas este ano foi aberto um casting, destinado a todas as pessoas residentes em Portugal e com idades entre os 18 e os 30.
Procuram-se gamers interessados em produzir conteúdos para a Twitch da Worten
Assim, este casting é composto por duas fases. Uma primeira fase de seleção em que as pessoas se podem candidatar através de um pequeno vídeo.
Por fim, temos uma fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no canal de Twitch. Será aí que de cinco vencedores passaram a fazer parte da Streamer Team 2022.
No total, a ação tem a duração de cerca de 2 meses e meio, tendo em conta que começou dia 10 de outubro e termina na semana do Natal. Os novos membros serão conhecidos no fim do mês de outubro.
“Ao contrário da edição anterior, em que o convite foi feito diretamente por nós, este ano resolvemos dar a oportunidade a qualquer pessoa que queira mostrar o seu talento na criação de conteúdos de gaming, esports e entretenimento."
Queremos que a nossa Streamer Team seja um acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra e aos quais vamos dar palco para mostrar o seu talento”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.
Editores 4gnews recomendam: