WindowsPhone 10 será chamado apenas de Windows 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos começar a brincadeira. Depois da Microsoft ter gozado com a nossa cara quando lançado o Windows 10, levando toda a gente a pensar que iríamos ver o Windows 9, a marca fundada por Bill Gates decidiu mudar as coisas. Uma campanha de Marketing que deu resultado porque meio mundo se questionou porque raio a Microsoft tinha passado o 9.

Agora a história é a mesma. O nome esperado para o SO é Windows 10, mas nem todos esperavam que este nome fosse avante. Segundo o novo leak de imagem da própria Microsoft foi referido que equipamentos como o Lumia 532 e lumia 532 Dual Sim estava preparados para receber o Windows 10.

A Microsoft tem um evento já amanhã e hoje em dia por muito que se possa prever o que vai acontecer , nunca nada é garantido com a Microsoft. O update Denim já começou a rolar para os 1320 e começou em Portugal e se queres sonhar um pouco com este Windows 10 Mobile porque não dás uma vista de olhos no vídeo concept abaixo?

Talvez queiras ver:

  • Fotógrafo da National Geographic usa um Nokia Lumia 930- vídeo
  • Atualização Denim sai para o Lumia 1320 e começa em Portugal
  • Será este o aspecto do Windows 10 para Mobile?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.