Windows 10 Mobile da Microsoft não terá novidades por tempo indefinido

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 Mobile da Microsoft é cada vez mais um sistema operativo completamente estagnado no tempo. Não, não quer dizer que seja um mau sistema, ou que não sirva para as necessidades de determinados consumidores.

Vê ainda: de acordo com a fonte, uma das funcionalidades que se poderia esperar num update futuro, o Night Light - que basicamente torna os tons do ecrã do smartphone menos azulados - não ficará disponível como se pensava até aqui. Ou seja, pela primeira vez, com maior certeza do que seria suposto em 2017, a Microsoft terá mesmo pousado a sua plataforma móvel na prateleira.

Microsoft iniciará algo novo? Para quê?!

Porém, tê-lo-á feito por estar a pensar em algo novo. Assim, resta saber se um novo sistema poderá salvar o desastre que foi a empresa no setor móvel. Mais, será este novo sistema baseado no Windows 10 S - um S que também poderia ser de Smartphone - ou algo totalmente diferente, difícil de imaginar agora?

São muitas perguntas para poucas respostas que, infelizmente, apenas surgirão com o passar do tempo. Oxalá que saibamos algo até ao final do ano, algo que acredito piamente que seja bem melhor do que se espera. No fim de contas, estamos a falar da Microsoft.

Outros assuntos relevantes:

E se o Google Pixel 2 se parecesse com este conceito?

Pete Lau afirma que o OnePlus 5 será fácil de adquirir

Google Pixel 2: LG poderá ser a parceira na construção do “Taimen”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.