Windows 10 smartphone preview já disponível

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ansiedade acabou, o Windows 10 smartphone preview chegou e já está disponível para teste. Depois da surpreendente apresentação da Microsoft falando das vantagens do Windows 10, hoje é o dia em que já podes ver com os teus próprios olhos no teu Lumia.

Têm em conta que a preview deve ter bugs e é apenas para Windows insiders, ( algo que podes ser). Infelizmente nem todos os smartphones estão aptos para receberem a atualização de momento e acredita que vou-me ver obrigado a vender o meu Lumia 625 e comprar um outro só por causa desta atualização.

Os equipamentos disponíveis neste momento são os Lumia 630, Lumia 635, Lumia 636, Lumia 638, Lumia 730 e o Lumia 830. Para os outros modelos não deve demorar muito, mas para já continua a incógnita relativamente a datas.

Segue este link para instalares a preview e deixa a tua impressão nos comentários depois, mal tenhamos disponível esta atualização iremos fazer um hands on e um review a esta nova atualização, por isso segue o nosso Youtube!

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Lumia 1330 e 1335 certificados pela FFC
  • Windows 10 para modelos 512Mbs a ser trabalhado
  • Windows 10 para smartphones em novos screenshots

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.