Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7/8 pirata

Rafael Ferreira

A Microsoft apresentou-nos à aproximadamente dois meseso fim do Internet explorer também foi um ponto notável visto ser um produto que acompanha o windows desde o seu inicio.

Outras inovações como os hololens e a única loja para todas as plataformas foram pontos muito favoráveis para este novo sistema operativo e a cereja no topo do bolo foi quando anunciaram que o Windows 10 seria gratuito para quem usa Windows 7/8 e Windows Phone.

Mas a Microsoft já mostrou que este ano está a jogar para ganhar e hoje cedo ouvimos a Microsoft dizer que o Windows 10 será disponível como uma actualização gratuita para o Windows 8.1 e Windows 7 mas não apenas para os utilizadores que tenham a licença ficando o windows 10 disponível para todos os utilizadores que utilizem o windows não oficial (pirata).

Com esta surpresa a Microsoft pretende acabar com a pirataria na sua plataforma Windows trazendo os utilizadores "ilegais" para um versão oficial e estável reduzindo assim a pirataria nesta novo versão do Windows, o Windows 10.

Achas que esta atitude da Microsoft é boa para diminuir a pirataria?

Talvez queiras ver:

  • Microsoft Lumia 640 XL para a China com processador e RAM mais potentes
  • Microsoft Band chega à Europa
  • Microsoft Lumia 640 XL já está disponível para pré encomenda.
  • Microsoft lança Lumia 435 a 80€

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.