Windows 10 Mobile também tem direito a página com histórico de atualizações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft comprometeu-se a criar um verdadeiro ecossistema com o Windows 10. O principal objetivo seria poder usufruir das mesmas funcionalidade em qualquer plataforma que possuamos, desde que corra o novo sistema operativo da Microsoft.

Depois de ontem ter lançado uma página na qual daria a conhecer o histórico de atualizações para o Windows 10, hoje é a versão mobile que recebe a mesma prenda. Desta forma passa assim também a ser possível aos detentores de um smartphone Windows 10 saber o que tem sido instalado no seu dispositivo.

O funcionamento desta página será em tudo semelhante à disponibilizada para a verão PC, logo todas as melhorias serão descriminadas na mesma.

De momento a página dedicada ao Windows 10 Mobile ainda não possuiu qualquer atualização listada, porém isso deverá mudar dentro em breve com a disponibilização na nova build 10586.107.

Esta é mais uma prova de que a Microsoft quer efetivamente unificar os seus serviços e que ouve o que os utilizadores têm a dizer. Ainda mais dá a conhecer tudo aquilo que tem vindo a desenvolver para o sistema operativo, para que possa haver uma melhor compreensão de parte-a-parte.

Talvez queiras ver:

  • Haverá nova build esta semana para os Insiders do Windows 10 Mobile
  • Release Preview é a mais recente opção para os Insiders
  • DEAL ALERT: Dual-BOOT Teclast X80 Plus com Windows 10 + Android 5.1 por 85€
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.