windows10mobile

A Microsoft decidiu, no início do ano passado, avançar com a atualização do software dos seus dispositivos móveis e transformar ainda mais o Windows Phone 8.1, desta vez denominado de Windows 10 Mobile.

Com isto, várias alterações propostas pelos Insiders que em muito contribuíram de modo oportuno para o desenrolar deste processo que, podem vir a ser fundamentaais para todo o ecossistema da Microsoft.

   

Windows 10 Mobile

Dito isto, esta atualização para Windows 10 Mobile estará disponível para grande parte dos smartphones já com Windows Phone 8.1, desde aqueles de gama mais baixa, até aos de gama-alta. Porém, a disponibilização desta atualização parece, até então, não ter data de realização. Assim, se em dezembro passado se achava que, possivelmente, o Windows 10 Mobile poderia surgir em janeiro deste ano, hoje, novas informações vêm revelar que esse update poderá apenas surgir na segunda metade do mês de fevereiro.

Em suma, não deveria ser esta a forma de atuar da Microsoft quanto a um tema ao qual não tem uma margem de manobra tão grande assim, ao ponto de poder atrasar uma atualização de caráter tão importante como esta que é, nem mais nem menos, a transição de um Windows Phone para um Windows Mobile onde, neste último, a empresa de Redmond tenta unificar todos os seus sistemas num só.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteTwitter
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.