windows10mobile

Já estava na altura de se ouvir, por parte da Microsoft, quando haveria de chegar o Windows 10 Mobile, propriamente dito.

De facto, um ano depois deste projeto ter sido iniciado através do programa Insider e de, sem se perceber bem porquê, dado que as alterações, ainda que muitas, face ao Windows Phone 8.1, na verdade, não foram tão significativas quanto isso ou, pelo menos, de longe, isto é, para quem não constrói o software, não o parecem.

   

Windows 10 Mobile

Deste modo, depois de se pensar que este software seria apresentado com os Lumia 950 e 950 XL – que não foi -, depois de se achar que ele estaria disponível em janeiro deste ano – que não esteve – e, ainda depois, de se considerar a hipótese de que, em meados de fevereiro, já muitos utilizadores de todo mundo estariam a usufruir das vantagens do Windows 10 Mobile nos seus smartphones sem que, para isso, tivessem de instalar a versão preview, o mesmo não se realizou e nada havia sido dito por parte da Microsoft.

Porém, hoje, a Microsoft México veio dizer que a partir de 29 deste mês a atualização estará disponível para os dispositivos que a suportarem, pelo que, para o resto do mundo, o mesmo deve suceder-se no decorrer do mês de março e abril. Vamos esperar para ver.

Talvez queiras ver:

ViaWMPoweruser
FonteMicrosoft Lumia Mexico (Facebook)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.