Lumia-950-and-950-XL-press-shots1

O lançamento do Windows 10 Mobile está a ser aguardado com bastante expectativa. A convergência que a Microsoft quer introduzir com a sua mais recente versão do Windows tem uma premissa muito interessante, mas agora queremos é ver todas essas expectativas serem concretizadas. E a versão Mobile do Windows 10 é o último grande passo nesse sentido.

Com o lançamento dos próximos flagships Lumia a acontecerem muito provavelmente no próximo dia 6 de Outubro, seria de esperar que os novos dispositivos viessem com a mais recente versão de software de fábrica, mas tal não deverá suceder. Segundo a WinBeta, os novos Lumia 950 e 950 XL deverão ser lançados com a versão Threshold 1 do Windows 10 Mobile.

   

Mas afinal qual a diferença entre a Threshold 1 e a Threshold 2? Bem, a Threshold 1 é nada mais nada menos que a versão 10240 do Windows 10, ou seja, a que já se encontra disponível para os PC´s. A versão seguinte trata-se do maior update comutativo que a Microsoft lançará desde o lançamento do Windows 10, prometendo corrigir e aprimorar um número alargado de problemas até agora detetados. De referir ainda que este Threshold 2 será disponibilizado tanto para PC´s como smartphones.

Acontece que o Threshold 2 tem agora o seu lançamento calendarizado para Novembro, o que inviabiliza o lançamento desta versão aquando dos Lumia 950 e Lumia 950 XL. Até lá a Microsoft promete lançar pequenas atualizações por forma a suavizar os problemas que se vão sentindo.

Talvez queiras ver:

 

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.