Wiko SELFY apresentado oficialmente com câmara frontal de 13 MP e flash LED

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Wiko acabou de anunciar um novo e colorido equipamento que é, nada mais nada menos, do que uma máquina perfeita para selfies. Este Wiko SELFY apresenta duas câmaras, sendo a frontal a de maior resolução, com 13 megapixéis e flash LED dedicado, para que as tuas selfies fiquem sempre perfeitas e possas partilhar todos os momentos do teu dia-a-dia nas redes sociais.

Inconvencional por ter uma câmara traseira com menor resolução do que a frontal, o Wiko SELFIE é arrojado no nome, traz o sistema operativo Android Lollipop e uma vasta panóplia de melhorias e opções de software para as tuas fotos. Temos aqui modos como o Face Beauty, Panorâmico, Modo HDR, Selfie Panorâmica e claro, o Detector de Sorrisos, usufruindo a câmara frontal e traseira de todos estes "aprimoramentos" no pós-processamento da imagem.

Selfies à parte, este Wiko SELFY é bem elegante e bastante portátil. Este equipamento tem uma estrutura metálica, uma espessura de 7,65mm e estará disponível em 3 esquemas de cores, Preto, Branco e Azul Turquesa com um preço de venda recomendado de 199€, disponível a partir do dia 17 de Julho.

Em termos de especificações técnicas o Wiko SELFY terá um SoC MediaTek Quad-Core a 1.3 Ghz, Cortex-A7 com 16 GB de memória interna e 1 GB de memória RAM que terá que se esforçar para manter a experiência de utilização fluída. Contamos também com um ecrã ou tela AMOLED de 4.8 polegadas com uma resolução HD (1280 x 720p).

A memória interna de 16 GB pode ser expandida até 64 GB através de um cartão microSD e terá conectividade Dual-SIM com três slots para cartões (duas para os cartões SIM e uma para cartão microSD).

Será que este novo Wiko SELFY conquistará o mercado português?

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy A8 apresentado oficialmente, Elegância e Potência
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado em breve já o Mi5 Plus aguentar até Novembro
  • Call of Duty: Black Ops III Beta durante cinco dias exclusivo PS4
  • Nexus 5 2015 apanhado no AnTuTu com pontuação de 85 mil
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.