Wiko Lança primeiro SmartWatch, Wiko Watch #MWC2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A marca françesa anunciou hoje na MWC 2015 a sua prespectiva do que é um smartwatch .

Numa parceria com a Névo, outra marca francesa, a marca traz-nos o Wkio Watch, um wearable em que de nada se parece com um .

Todas as integrações eletrónicas estão dentro do que aparenta ser um relógio analógico normalíssimo. Como não tem um ecrã para lhe mostrar os seus alcances feitos durante a sua corrida matinal ou uma volta de bicicleta ao anoitecer foi implementado um sistema de notificação em LED. Este sistema também é compatível com as notificações de sms, chamadas e mesmo mails.

Os passos são catalogados numa app disponivel tanto para IOS como para Android. Também há contador de calorias e um monitorizador de sono.

Quanto á bateria ela tem uma duração " decente " de 6 meses . Se achas que a duração é baixa sempre podes desligar as funcionalidades de tracking para que a duração da mesma aumentar para 4 anos , mas pessoalmente , qual é o interesse disso ? Isso fugia da função do relógio como um smartwatch/fitness tracker.

O wearable estará á venda em Abril nas cores , vermelho , turquesa e Beije . Todos pelo preço de 129€.

Talvez queiras ver :

  • Wiko apresenta Wiko RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G com Snapdragon 410 64-bit e 2GB RAM
  • Wiko apresenta os Highway Star 4G e Pure 4G
  • Será que o meu Wiko vai receber o Android Lollipop?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.