Wickr Me: A aplicação de mensagens que tens (mesmo) de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Wickr Me: A aplicação de mensagens que tens (mesmo) de conhecer!A aplicação Wickr Me é grátis para Android e iPhone e é uma aplicação de mensagens perfeita para que quer ter a certeza que a sua vida não é vendida a empresas de publicidade.

Ou seja, por muito que o Facebook Messenger, por exemplo, ofereça muitas possibilidades, não esperes que tudo isso seja dado de borla. Aliás, ainda há uns tempos foi reportado que o Facebook forneceu dados privados dos utilizadores a outras empresas.

Vê ainda: Samsung Galaxy A50 tem tudo para ser um gama média bem interessante

Assim sendo, se estás farto de ter o "big brother" a olhar por cima do teu ombro, a aplicação Wickr Me é perfeita para ti.

Wickr Me é uma aplicação grátis para Android e iPhone

Aliás, um dos melhores exemplos que podes ter foi o artigo que escrevemos ontem onde falamos de aplicações e assistentes que nos podem estar a ouvir e a espiar. Não me entendas mal, não sou daqueles que anda com um capacete de papel de alumínio na cabeça. Contudo, prefiro manter as minhas conversas privadas.

Aquilo que te vais custar mais com esta aplicação de mensagens "Wickr Me", é convencer o teus amigos e família a instalar.

A aplicação não tem qualquer acesso aos teus dados, não quer saber quem tu és, não quer saber onde estás, nem tem intenções de te manter preso na aplicação. Com o Wickr Me crias um Username e uma password e está feito. Só tens de dar o User a outra pessoa e começar a falar.

Poderás fazer com que a aplicação de mensagens apague as tuas mensagens segundos, horas ou dias depois de as teres enviado. Ademais, a aplicação Wickr Me não guarda nenhum dos dados nos seus servidores. Ou seja, tudo o que envias é encriptado e apenas para a pessoa com que estás a falar.

Assim como outras de aplicações de mensagens, também podes criar grupos e mandar mensagens de voz.


Download grátis para Android


Download grátis para iPhone



Em suma, esta é a App perfeita para que o Big Brother não saiba o que estás a falar. A App ficou conhecida na série Mr.Robot e continua a ganhar fãs com mais de 1 milhão de downloads na Google Play Store.

Assim sendo, poderás fazer o download da aplicação Wickr Me para Android e iOS nos ícones acima. Acredito plenamente que gostarás!

Editores 4gnews recomendam:

Google Duo: Finalmente esperada funcionalidade começa a chegar!

Samsung Galaxy S10: Imagens mostram como será o smartphone

Huawei P30 e P30 Pro: Vídeo mostra exatamente o que esperar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.