Samsung Galaxy S10: Imagens mostram como será o smartphone

Vitor Urbano
Samsung Galaxy S10 Plus render smartphone
O Samsung Galaxy S10 poderá mesmo ser o smartphone mais atrativo de 2019

Estamos apenas a algumas horas do final de 2018, e não seria um final do ano 'a sério' se não tivéssemos mais algumas novidades sobre o Samsung Galaxy S10. Até agora, já foram várias as fugas de informação e rumores sobre o novo smartphone, deixando água na boca de milhões de fãs da marca.

Entre inúmeros rumores e fugas de informação, já foi possível ter uma boa ideia do que o resultado final nos poderá apresentar. Desta forma, não há nada melhor do que uns renders todos catitas para nos fazer sonhar ainda mais.

Vê ainda: Samsung prepara-se para trazer sapatilhas inteligentes

Por meio do habitual criador, Concept Creator, temos agora imagens conceituais lindíssimas do possível design final do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus. Por outro lado, se estes designs acabarem por se revelar precisos, temos aqui uns dos smartphones mais bonitos de sempre.

Se o Samsung Galaxy S10 for mesmo assim... vai 'partir muitos corações'

O ecrã de ambos os equipamentos apresenta-se praticamente sem margens. Com o intuito de, oferecer uma verdadeira experiência imersiva graças aos novos ecrãs Infinity-O. No caso do Samsung Galaxy S10, temos apenas uma câmara selfie. Enquanto a variante de maiores dimensões deverá chegar equipada com duas.

No painel traseiro, apenas temos uma imagem do S10 Plus, onde estão em grande destaque as alegadas 4 câmaras. Por outro lado, a variante 'normal', deverá chegar com uma configuração de tripla câmara. No painel traseiro, apenas vais encontrar as câmaras e o logótipo da marca. Uma vez que, o leitor de impressão digital estará integrado no ecrã.

SamsungGalaxyS10-12.jpgSamsungGalaxyS10-11.jpgSamsungGalaxyS10-10.jpg

Ainda que se trate apenas de uma imagem conceptual. A verdade é que, vem de encontro a praticamente tudo o que foi referido durante as últimas semanas, tanto em rumores como em fugas de informação.

Por fim, esta não seria a primeira vez que o Concept Creator conseguia desenvolver um render que acabasse por ser idêntico ao resultado final. Assim sendo, fica aqui uma boa possibilidade para o smartphone mais esperado de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S9: Android Pie estará a causar problemas de bateria

Samsung poderá lançar versão mais económica do seu Galaxy Home

Xiaomi pode perder liderança no segundo maior mercado para a Samsung

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.