WhatsApp recebe funcionalidade perfeita para os mais esquecidos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A popular plataforma de criação de lembretes Any.do acaba de anunciar uma parceria com um dos serviços de troca de mensagens mais usados no mundo. A parir de hoje, o WhatsApp passará a ter integração com a Any.do.

Isto significa que deixará de ser necessário deixar o WhatsApp para criar um lembrete na aplicação Any.do. A última colocará um bot dentro do serviço de troca de mensagens para que este receba as tuas instruções.

Funcionalidades disponíveis com a integração do Any.do no WhatsApp

  • Reencaminhar mensagens para o bot do Any.do para criar lembretes
  • Partilhar listas ou tarefas
  • Sincronização de todas as tuas tarefas do Any.do com o WhatsApp

A partir de agora, se alguém te mandar uma mensagem para o ires buscar a algum local, podes reencaminhar essa mensagem para o bot do Any.do. Posteriormente este perguntar-te-á se queres ser relembrado de tal e quando e está feito. Na hora definida, receberás uma mensagem do WhatsApp com o lembrete definido.

Integração entre Any.do e WhatsApp apenas disponível para utilizadores premium

A parte menos boa desta notícia é que apenas os utilizadores premium do Any.do terão acesso a esta integração. Se for esse o teu caso, basta ires às definições do Any.do - integrações - WhatsApp.

Se não estás convencido da real necessidade de pagar uma mensalidade só para usufruir desta integração, podes sempre experimentá-la durante sete dias. Para isso, basta seguires este link e configurares a tua conta.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp: nova funcionalidade vai finalmente deixar-te gerir várias chamadas!
  • Facebook está a lutar contra discriminação nos anúncios
  • Cuidado! Aplicações com login do Twitter ou Facebook podem estar a roubar os teus dados
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.