WhatsApp - Descarrega aqui a nova versão com todos os novos Emojis

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.
WhatsApp emojis nova versão 3
A nova versão Beta do WhatsApp está repleta de novos Emoji

O WhatsApp já há muito tempo que utilizava os emoji da Apple mas agora decidiu criar os seus próprios emojis que já estão disponíveis para qualquer utilizador na nova versão (ainda Beta) deste serviço de mensagens instantâneas. Poderás encontrar o link para download gratuito e seguro no final do artigo.

Vê ainda: Motorola revela as capacidades do seu novo Moto Snap Gamepad

Agora, e seguindo o exemplo do Twitter, também o WhatsApp decidiu criar o seu próprio pacote de caras risonhas e outros "bonecos" para animar as tuas mensagens. Há imensos novos emojis à tua espera nesta nova versão do "ZapZap". Já os conheces a todos?

Chegaram os novos emojis para o WhatsApp

Esta novidade chega-nos como uma verdadeira surpresa, ninguém estava à espera disto, de um novo pacote para personalizarias todas as tuas mensagens. Como em tudo na vida, alguns utilizadores adoram estas carinhas, ao passo que outros passam bem sem as utilizar.

Apesar de ainda serem semelhantes aos emojis da Apple, há aqui diferenças notórias. Vê por ti nas imagens em seguida:WhatsApp emojis nova versão 2

Está na hora de te despedires do aspecto antiquado dos emojis na versão para Android do WhatsApp. Agora, com a chegada da nova versão beta (2.17.364) terás toda uma nova panóplia de caras risonhas, gestos, animais, bandeiras, ações e muito mais.

Nova versão do WhatsApp para Android traz os novos emojis

Note-se que o seu aspecto poderá sofrer algumas melhorias ou alterações nos próximos dias / semanas até que a empresa esteja satisfeita com o seu aspecto final que chegará através da versão convencional e estável.

WhatsApp emojis nova versão 3
Comparação entre os novos e antigos Emoji's

Alguns deles estão mais adequados ao Android. Veja-se por exemplo, abaixo, o rato da Apple, aquela coisa branca que apenas os olhos mais treinados reconheceriam como sendo um Apple Mouse. Agora, estão facilmente reconhecíeis, bem como os smartphones, entre outros.

WhatsApp emojis nova versão

Muitos destes novos emojis também parecem ter mudado de orientação, como se de um "efeito de espelho" se tratasse. Reparem, por exemplo, no Telefone antigo e em muitas das carinhas também é notória esta alteração de direção.

A versão final e perfeitamente estável deverá chegar ao público no espaço de poucas semanas. As grandes novidades para o utilizador final serão mesmo as novas carinhas para ilustrar as conversas.

Por último, se quiseres instalar a nova versão (Beta) do WhatsApp, podes descarregar em seguida a APK:

Download da versão Beta 2.17.364

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

O que achas destas alterações do WhatsApp? Gostaste das mudanças dos emojis?

Outros assuntos relevantes:

Google – Android Nougat a crescer e Android Oreo continua insignificante

Huawei Mate 10 – Smartphone custará mais de 900€ na Europa

Nokia 9 – Surgem as primeiras imagens do melhor Android da Nokia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.