Motorola revela as capacidades do seu novo Moto Snap Gamepad

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

São acessórios modulares e portáteis o suficiente para os levares contigo no bolso seja para onde for. Acoplados aos Motorola da linha Moto Z estes Moto Snaps são um autêntico prodígio de cor, função, proteção e agora com o novo Moto Snap Gamepad, de diversão e boas horas de jogo.

Vê ainda: d

Para comemorar a chegada do smartphone Moto Z2 force ao Brasil a construtora anunciou também dos novos acessórios modulares, o Snap com a câmara 360º e este novo controlador para jogos, o Moto Snap Gamepad que agora vemos em mais detalhe no vídeo que podem encontrar no final do artigo.

Já conhecem o Moto Snap Gamepad da Motorola?

A empresa tinha afirmado que estes novos acessórios só chegariam ao país verde e amarelo no final de setembro mas, até à data ainda não existem datas oficiais para a sua presença e distribuição em loja física. Infelizmente terão que ser pacientes, um pouco mais!

Até que o produto chegue finalmente às lojas, e para manter os possíveis consumidores interessados, a marca decidiu publicar um novo vídeo oficial no qual detalha o funcionamento, capacidades, construção e tudo aquilo que poderás fazer e controlar com este Moto Snap Gamepad.

Se estás interessado na sua aquisição poderás gostar de saber que a marca o planeia vender separadamente (a partir de outubro) por cerca de $799 reais, podendo o preço variar de acordo com a loja e plataforma em questão.

Alternativamente se quiseres comprar um dos novos Moto Z2 Play então a Motorola incluirá este Moto Snap Gamepad na caixa, tudo isto por $2499 reais. Trata-se de um bom bundle de lançamento para ambos os produtos.

Relembro ainda que este novo Moto Snap Gamepad é apenas compatível com os smartphones da linha Moto Z, mais concretamente:

  • Moto Z
  • Moto Z Play
  • Moto Z2 Force
  • Moto Z2 Play

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostarias de adquirir este Moto Snap Gamepad para melhorar as tuas skills no Real Racing 3?

Outros assuntos relevantes:

Google – Android Nougat a crescer e Android Oreo continua insignificante

Huawei Mate 10 – Smartphone custará mais de 900€ na Europa

Nokia 9 – Surgem as primeiras imagens do melhor Android da Nokia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.