whatsapplogo4gnews

WhatsApp é uma das redes sociais mais badaladas do momento e não pára de crescer.

De facto, uma das razões que levou a que esta rede social crescesse tanto foi, para além da sua inovação, a possibilidade desta ser utilizada pelo maior número de interessados possível. Com efeito, a aplicação móvel – presente na loja Symbian, Blackberry World, AppStore, Play Store e Windows Store. Todavia, não se fica por aqui e, por isso, este serviço pode ser utilizado no browser que mais preferes, caso pretendas.

   

microsoft-edge-browser

Assim, a WhatsApp veio anunciar que, para além do suporte já existente para que seja acessível ao mesmo no Chrome, Safari, Opera ou Firefox, o Microsoft Edge estará também incluído, pelo que, se fores um utilizador deste browser e, simultaneamente, necessitares de usufruir dos serviços desta empresa, terás isso à tua disposição daqui em diante.

Em suma, há ainda mais uma forma de te manteres em contacto permanente com aqueles que pretendes, conversando – através da escrita ou verbalmente – e partilhando o que quiseres pois a WhatsApp mostra que, na sua estratégia, todo o utilizador deve poder ter direito aos seus serviços e aqueles que utilizam o mais recente browser da Microsoft não são exceção.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteReddit
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.