url1

WhatsApp foi removido do Windows Phone Store hoje. se procurar a App no ​​Windows Phone nada lhe aparece. Esta situação deu-se apenas nos WP, android e iOs continua pronto para download nas Stores virtuais.

Quando procura pela aplicação a resposta que lhe dá é: “não foi possível encontrar a aplicação, tente com uma forma de procura diferente”.Este aplicativo não foi publicado”. O site Whatsapp também mostra uma mensagem de erro que diz “App não disponível. Isso pode ser porque o aplicativo não é disponível em seu país ou região, ou foi retirado da loja pelo editor, ou ser exclusivo a uma operadora de móvel diferente”

   

wp_ss_20140517_0006-180x300 wp_ss_20140517_0001-180x300

Resumindo, não há maneira de instalar o whatsapp no WindowsPhone neste momento. Esta situação não ocorre para quem já tem a aplicação, apenas para quem quer fazer o download!

Screen-Capture-056

Possivelmente este “desaparecimento” terá relacionado com o novo lançamento oficial do WP8.1 a 24 de Junho, pois existiam algumas incompatibilidades reportadas sobre a aplicação para a actualização do developer.

Fique atento, informaremos quando a situação mudar!

Neste momento, nem a Microsoft nem WhatsApp ainda dado qualquer indicação sobre as razões por trás de sua remoção.

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.