Whatsapp desaparece da WindowsPhone Store!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

WhatsApp foi removido do Windows Phone Store hoje. se procurar a App no Windows Phone nada lhe aparece. Esta situação deu-se apenas nos WP, android e iOs continua pronto para download nas Stores virtuais.

Quando procura pela aplicação a resposta que lhe dá é: "não foi possível encontrar a aplicação, tente com uma forma de procura diferente".Este aplicativo não foi publicado". O site Whatsapp também mostra uma mensagem de erro que diz "App não disponível. Isso pode ser porque o aplicativo não é disponível em seu país ou região, ou foi retirado da loja pelo editor, ou ser exclusivo a uma operadora de móvel diferente"

Resumindo, não há maneira de instalar o whatsapp no WindowsPhone neste momento. Esta situação não ocorre para quem já tem a aplicação, apenas para quem quer fazer o download!

Possivelmente este "desaparecimento" terá relacionado com o novo lançamento oficial do WP8.1 a 24 de Junho, pois existiam algumas incompatibilidades reportadas sobre a aplicação para a actualização do developer.

Fique atento, informaremos quando a situação mudar!

Neste momento, nem a Microsoft nem WhatsApp ainda dado qualquer indicação sobre as razões por trás de sua remoção.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.