Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Waze fica ainda mais completo com a integração do Amazon Music. Vê o que tem para oferecer

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Waze continua a ser uma das aplicações de navegação mais utilizadas da atualidade, oferecendo aos seus utilizadores ferramentas únicas que são extremamente úteis enquanto conduzes. Obviamente que, um dos seus maiores trunfos continua a ser a pesada vertente social, que permite tirar proveito de variadíssimos alertas em tempo real.

Além destas ferramentas, tem apresentado grandes melhorias também no que respeita às opções de entretenimento. Para que não sintas a necessidade de "saltitar" entre aplicações enquanto conduzes, o Waze tem implementado o suporte para vários serviços de streaming ao longo dos últimos tempos.

Amazon Music é o mais recente serviço de música a chegar ao Waze

Após ter introduzido o suporte para o Spotify em 2017, a Waze viu uma excelente abertura de mercado para poder expandir o seu serviço. Através do lançamento do Waze Audio Player em 2018, conseguiram trazer para a sua aplicação o suporte para muito mais plataformas, que hoje em dia incluem grandes nomes como Deezer, YouTube Music, iHeart Radio, TuneIn, Scribd, entre outros.

Agora, com a chegada do Amazon Music, quase podemos dizer que já oferece aos seus utilizadores virtualmente todas as opções que poderão utilizar para fazer stream de música nos seus dispositivos.

Esta tem-se tornado uma funcionalidade cada vez mais popular, muito graças à grande expansão do Android Auto, que tem cada vez mais utilizadores.

Tal como aconteceu com os restantes serviços adicionados ao longo dos últimos meses, para acederes ao Amazon Music no Waze bastante clicares no ícone da nota musical e estará integrado na lista apresentada.

Amazon Music é a escolha perfeita para o teu Waze nos próximos 3 meses, porque é grátis!

Infelizmente, a Amazon ainda não chegou oficialmente a Portugal. No entanto, cada vez mais podemos tirar proveito das ofertas da Amazon Espanha, que cada vez mais vêm com bons olhos a chegada dos utilizadores portugueses. No caso do seu serviço de streaming de música, os utilizadores em Portugal têm exatamente as mesmas regalias dos "nuestros hermanos".

Esta integração vai garantidamente deliciar os utilizadores que já têm uma subscrição Amazon Prime ativa, visto que inclui Amazon Music totalmente grátis, colocando à disposição uma biblioteca com mais de 2 milhões de músicas.

No entanto, é importante realçar que existe ainda o serviço Amazon Music Unlimited que é independente da subscrição Prime, colocando à disposição mais de 70 milhões de músicas. Este serviço tem um custo de €9,99/mês mas, podes aproveitar a oferta de 3 meses totalmente grátis.

Ou seja, ao fazeres o registo agora no Amazon Music Unlimited, vais poder usufruir de uma oferta no valor de €30 sem precisares de fazer nada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome recebe uma das mais importantes atualizações dos últimos anos
  • POCO M3: eis o próximo smartphone barato da Xiaomi
  • Alerta Android: desinstala esta app antes que roube o teu dinheiro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.