Dos criadores de Warframe, "The Amazing Eternals" - decora este nome

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

The Amazing Eternals é o novo jogo construído pelo estúdio Digital Extremes, a mesma que construiu o conhecido jogo Warframe. Este novo jogo é um free-to-play shooter com variadas personagens e gráficos vintage.

The Amazing Eternals é um clássico jogo sci-fi. Com armas do futuro e a lutar em planetas desconhecidos, tem presente a ficção-cientifica como mote do jogo.

Vê ainda: Star Wars Battlefront II: EA quer que vejas o novo trailer do jogo!

O maior destaque que podemos dar é que também é um jogo de cartas. E aqui é que as coisas começam a ficar interessantes: os jogadores poderão neste novo jogo, construir decks antes das lutas. Quando estão dentro de uma luta usarão o que escolheram para combater e desencadear novos poderes ou monstros.

Por enquanto muito pouco se sabe sobre o mesmo. Visualmente, só temos acesso a um pequeno vídeo de gameplay. Mas pelo que vemos é como se o Overwatch e o Hearthstone tivessem um filho mais novo com um gosto especial por ficção-cientifica vintage. Se gostas desta mistura, este é o jogo certo para ti.

Espera-se o mesmo sucesso de Warframe neste novo The Amazing Eternals

Depois da Digital Extremes ter lançado o Warframe e ter sido um sucesso imediato, espera-se agora que The Amazing Eternals vá pelo mesmo caminho.

O jogo poderá ser difícil entranhar à primeira pelas diversas informações e vários modos de jogo disponíveis, porém, estamos confiantes que será divertido e bastante funcional.

Estará disponível uma versão Beta dia 1 de setembro onde te podes inscrever para experimentar. Contudo, existe também a possibilidade de experimentar a 29 de agosto, mas para isso, terás que ter sorte, inscreveres-te no Founders Program e rezar que a Digital Extremes escolha o teu nome.

Outros assuntos relevantes:

Mais jogos EA na Nintendo Switch? Só se o FIFA 18 tiver sucesso!

A Pearl Abyss disponibilizou novo teaser de Black Desert Mobile

Apple iPhone 8 – Smartphone é tão desejado que já chegou à McDonald’s