Estes wallpapers são perfeitos para o buraco no ecrã dos Galaxy S10!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S10 já não são segredo. Contudo, os wallpapers originais lançados com o smartphone tentam obviamente ocultar os buracos no ecrã.

O utilizador de Twitter Matt B publicou várias amostras de wallpapers que são, no mínimo, geniais. Estas imagens fazem um uso brutal dos buracos no ecrã.

Há quem ainda lhe chame notch ou hole punch porque parecem os buracos de um furador de papel. Seja como for, algumas pessoas referem este design como algo intrusivo visualmente, de certa forma.

Os wallpapers fundem os buracos com imagens de robots de forma perfeita

Em primeiro lugar, temos de dar os parabéns a Matt B pela criatividade. A verdade é que os sensores frontais assemelham-se mesmo aos "olhos" de um robot. Neste caso foram utilizados robots famosos da cultura popular.

O mítico Bender da série Futurama combina perfeitamente com os sensores. Temos ainda o robot espacial da Nasa e o lendário R2 D2 a olhar-te nos olhos. Neste caso, foi aproveitado o sensor único do Galaxy S10.

Assim sendo, este tipo de wallpapers não teria sido mau pensado como campanha publicitária. Claro que implicaria custos de direitos autorais para a Samsung.

Contudo, esta teria sido uma forma genial de "quebrar o gelo" sobre os buracos no ecrã em vez de os tentar tapar com wallpapers escurecidos.

Estas imagens para já estão apenas disponíveis no Twitter de Matt B. A verdade é que são poucas as pessoas que possuem algum Galaxy S10. Seja como for, conforme os equipamentos se vão estabelecendo no mercado, tenho a certeza que wallpapers completos serão lançados.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 7 desilude ao não passar em teste de resistência

Huawei P30 Pro poderá herdar um traço estético do Galaxy S10

Samsung Galaxy M30 é o mais recente membro desta jovem família

Fonte | Via

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.