Vphone X3, mais um smartphone à prova de apocalipse

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Existem smartphones para quase todos os gostos nos dias de hoje, mas smartphones resistentes a tudo e mais alguma coisa a história é diferente. De cabeça consigo enumerar menos de 5 smartphones com capacidades robustas e que, pelo menos esteticamente, estejam preparados para o fim do mundo.

O Vphone X3 é um terminal bem interessante, não pelas suas especificações fantásticas mas por aquilo que consegue aguentar. A empresa postou um vídeo no Youtube que embora lhe falta qualidade de imagem, nos consegue mostrar quão bad ass este smartphone é.

Uma pequena tortura que nos dá ideia que este equipamento é feito para aquele amigo ou familiar que passa a vida a partir o ecrã do equipamento! (Sim pai, estou a falar contigo).

O smartphone para além desta bruta robustez tem também especificações bem interessantes. O equipamento conta com um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek 6753 com 2GB de RAM e 16GB de memória interna. O terminal conta ainda com uma bateria de 4500 mAh, câmara principal de 13MP e Dual-SIM.

Este é um daqueles que vale a pena olhar se estás a pensar comprar um smartphone com este tipo de características, é óbvio que não é feito para toda a gente, mas é indicado e perfeito para determinados indivíduos. Ainda não sabemos preços ou disponibilidade, mas vamos ficar atentos!

Talvez queiras ver:

  • Meizu Pro 5 Ubuntu Edition é finalmente posto à venda por 330€
  • Oukitel C3 apresentado oficialmente por 49€
  • BlackBerry Priv recebe a actualização para Android Marshmallow
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.