Vodafone Yorn dá-te dados ilimitados toda a noite este verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

“É toda a noite” É o nome da mais recente oferta da Yorn que fornece internet limitada ao clientes durante grande parte do verão no período da noite. Mas pela forma de ativação, esta é uma possibilidade que pode passar despercebida a alguns clientes.

A oferta promete internet móvel ilimitada das 23 horas às 11 h até ao próximo dia 31 de agosto. Mas para a ativares, tens de aceder à app My Vodafone, e ativar por lá esta possibilidade. E há uma razão importante para esta não ser uma promoção automática.

Na verdade, ao ativá-la, passas a ter dados ilimitados nesse período. Mas estes são limitados à velocidade de 10 Mbps, o que poderia não agradar a alguns utilizadores. Assim só ativa quem quer esta possibilidade.

A Vodafone adverte que “no restante período aplicam-se as condições do teu tarifário”. Além disso, em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido, a utilização desta oferta está sujeita a uma política de utilização responsável de 27.105MB.

Como ativar a oferta da Yorn de Internet Ilimitada toda a noite

Se quiseres ativar esta oferta é bastante simples. Basta teres a app MyVodafone instalada no teu smartphone Android ou iOS. Ao entrares na mesma e deslizares para baixo, vais encontrar a menção à oferta “É toda a noite”. Ao clicares na mesma, basta escolheres a opção ativar.

App MyVodafone

A partir daí será uma questão de minutos até receberes a confirmação da oferta através de uma SMS no teu smartphone. Se não precisas de grandes velocidades durante a noite, esta é uma oferta que seguramente vais agradecer. Para as tarefas normais, os 10 Mbps serão mais que suficientes e dão-te maior liberdade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.