Mundial 2022: assiste a estes jogos dos oitavos de final em direto online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Fase de Grupos do Mundial 2022 já ficou para trás. Seguem-se os oitavos de final que se iniciam já este sábado, 3 de dezembro. Recorde-se que todas as partidas são transmitidas na Sport TV, que detém os direitos da competição.

No entanto, 6 dos 8 jogos dos oitavos de final são transmitidos pela RTP, SIC e TVI em canal aberto. Reunimos essas partidas neste artigo, pelo que as podes ver sem problemas online gratuitamente e sem IPTV, se estiveres em território português.

Imagem: Portugal
Imagem: Portugal

Para tal, basta acederes aos sites oficiais dos respetivos canais que deixamos abaixo. Na RTP, os jogos podem ser vistos através da plataforma RTP Play. Esta capricha na transmissão online, e dá-te resumos instantâneos, visão tática e a possibilidade de acompanhares os treinadores.

Na SIC e TVI Player podes assistir aos jogos nos respetivos sites, cujos links deixo por baixo de cada jogo destes oitavos de final. Junta-se a isto, claro, a possibilidade de assistires aos mesmo no teu televisor se tiveres um por perto. Tanto a RTP Play como o TVI Player têm app para smartphone, tablet ou Smart TV.

  • 3 de dezembro - 15h - Países Baixos vs. Estados Unidos na RTP 1

Assiste em direto online através da RTP Play

  • 3 de dezembro - 19h - Argentina vs. Austrália na SIC

Assiste em direto online através do site da SIC

  • 4 de dezembro - 19h - Inglaterra vs. Senegal na TVI

Assiste em direto online através do TVI Player

  • 5 de dezembro - 15h - Japão vs. Croácia na SIC

Assiste em direto online através do site da SIC

  • 6 de dezembro - 15h - Marrocos vs. Espanha na TVI

Assiste em direto online através do TVI Player

  • 6 de dezembro - 19h - Portugal vs. Suíça na RTP 1

Assiste em direto online através da RTP Play

Para veres os melhores momentos do Mundial 2022 no Qatar consulta o site oficial da FIFA. À medida que a competição progrida, iremos partilhar os jogos transmitidos em canal aberto, e que podes ver online sem quaisquer problemas.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.