Vodafone celebra o natal com a oferta de dados móveis, chamadas, SMS e mais

Carlos Oliveira
1 comentário

Aproxima-se mais um natal e a Vodafone volta a brindar os seus clientes com algumas ofertas especiais. Uma vez mais, a operadora tem presentes exclusivos para ti e para enviares a um conhecido / familiar.

De todas as ofertas da Vodafone o destaque recai, naturalmente, para a oferta de internet móvel ou chamadas gratuitas. Embora muitos tarifários já o contemplem, é sempre bom ter um pouco mais de plafond disponível.

Presentes da Vodafone para ti

  • 10GB de dados móveis
  • 1000 minutos para chamadas ou SMS ou MMS
  • 30 minutos para chamadas internacionais
  • 5 shakes exclusivo Yorn
  • 25% de desconto em produtos IoT da Vodafone
  • 3 meses de Apple Music gratuito para clientes Infinity

Presentes para enviares a um amigo

  • 5GB de dados móveis
  • 500 minutos para chamadas ou SMS ou MMS
  • 3 meses de Apple Music gratuito (exceto clientes Yorn)
  • 3 shakes exclusivo Yorn

Convém realçar que apenas poderás escolher uma opção de cada lista. Ou seja, caso optes pelos 10GB de dados móveis não poderás aceder aos 1000 minutos / SMS / MMS e vice-versa.

Em ambos os casos, se estás interessado em alguma destas ofertas, terás de a ativar até ao dia 18 de dezembro. As ofertas da primeira lista estarão ativas entre 20 de dezembro e 1 de janeiro. Já os aos teus amigos poderão usufruir dos teus presentes entre 26 de dezembro e 1 de janeiro.

Como ativar as ofertas

Para que possas escolher o presente ideal para ti ou para um amigo, terás de o fazer através da aplicação My Vodafone. Esta aplicação encontra-se disponível para Android e iOS. Se ainda não a tens instalada, é hora de o fazeres.

App My Vodafone para Android

App My Vodafone para iOS

Uma vez instalada a aplicação e feita a autenticação, deves dirigir-te a Ofertas de Natal. Aí poderás entrar em "Ofertas para si" ou "Ofertas para dar" consoante aquilo que queiras.

No primeiro caso bastará selecionares a oferta que presentes e carregar em "Escolher". Posteriormente receberás uma mensagem quando o serviço for ativo. Já para ofereceres algo, em primeiro lugar, terás de referir o número da pessoa a quem enviar o presente. Feito isso, só terás de escolher aquilo que queres enviar.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.