Vivo Xshot 2 com sensor autofoco mais rápido que o iPhone 6

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Um ano após o lançamento do primeiro Xshot, o smartphone que tem levado a conhecer melhor este fabricante chinês graças às câmaras de excelente qualidade, de acordo com alguns rumores, o modelo da próxima geração pode estar perto da sua apresentação, provavelmente no próximo mês de Maio, quem sabe, talvez acompanhado pelo Vivo Xplay 5S, dispositivo igualmente interessante.

Surgem algumas interessantes novidades, por meio de alguns screenshots, divulgados por uma fonte dentro da empresa, na qual destacam o novo Vivo Xshot 2, e um outro terminal da Vivo, possivelmente uma variante, possuem uma velocidade de foco nitidamente mais rápido que o obtido pelo iPhone 6.

A tabela mostra que a velocidade de autofoco do iPhone 6 é de 0,28 segundos, pelo contrário, o smartphone Vivo Xshot 2 é capaz de atingir uma velocidade recorde de 0,19 segundos! Falamos de um sistema automático de detecção que é muitas vezes utilizada como referência. A Vivo é a primeira fabricante chinesa que irá usar esta tecnologia, já utilizado pela Apple e Samsung.

Infelizmente não temos mais detalhes sobre este novo dispositivo, para além do possível sensor da camera que poderá ser da Sony com o IMX230 apresentado no final do ano passado. Este IMX230 vem com um sensor de 21 megapixeis e poderá também equipar o Sony Xperia z4.

Talvez queiras ver:

  • Alcatel One Touch Idol 3 com pré encomendas a 21 de Abril
  • Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9
  • Xiaomi entra no Guiness com 2,11 Milhões de smartphones vendidos em 24h
  • Vendas do iPhone 5S sobem, analistas perguntam-se o que quererá isto dizer

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.