Vivo X6 e X6 Plus anunciados com 4GB de RAM e som de alta qualidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC A9 idêntico ao iPhone 6. Este Vivo X6 e Vivo X6 Plus, se lhe tirares o leitor de impressões digitais da traseira, passam bem por um equipamento da maçã trincada.

Já relativamente a especificações o Vivo X6 vem com um processador octa-core a correr 1.7GHz, 4GB de RAM ecrã de 5.2 polegadas FHD e uma pequena bateria de 2400mAh, fazendo do telefone bem fino.

O modelo Vivo X6 Plus dá-nos um ecrã de 5.7 polegadas FHD, os mesmo 4GB de RAM e uma bateria de 3000mAh. O modelo com ecrã maior vem ainda com um chip de som de alta qualidade ES9028 DAC, um amplificador ES9603 e YAMAHA YSS-205X, que segundo a empresa te dará uma qualidade de som como nunca ouviste num smartphone.

Quanto a valores, o terminal com ecrã mais pequeno deverá rondar os 390$, já o de 5.5 polegadas os 500$. Ainda é uma incógnita se estarão ou não disponíveis no mercado europeu, mas ficaremos atentos se este modelo chega ou não às prateleiras europeias.

Talvez queiras ver:

  • Quanto estarias disposto a pagar por um BlackBerry Priv banhado a ouro 24K?
  • Novo Macbook Air de 13″ e 15″ polegadas na próxima WWDC
  • Drone, carro ou quadricóptero? O SY X25 é o “brinquedo” perfeito por apenas 41€

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.