vivo X6 1

O Vivo X5Pro foi anunciado há apenas 6 meses, mas isso não impede que a empresa projete a nova geração. Depois de ver as imagens deste Vivo X6, vejo que a empresa se inspira nos típicos prazos da Sony de mandar um flaghship de 6 em 6 meses.

Este Vivo X6 tem em duas variantes: o Vivo X6 e Vivo X6 Plus. Os novos modelos têm inspiração óbvia aos iPhones na sua parte traseira e lateral. A HTC foi criticada pelos media mundiais por terem lançado um HTC A9 idêntico ao iPhone 6. Este Vivo X6 e Vivo X6 Plus, se lhe tirares o leitor de impressões digitais da traseira, passam bem por um equipamento da maçã trincada.

   

vivo X6 5

Já relativamente a especificações o Vivo X6 vem com um processador octa-core a correr 1.7GHz, 4GB de RAM ecrã de 5.2 polegadas FHD e uma pequena bateria de 2400mAh, fazendo do telefone bem fino.

O modelo Vivo X6 Plus dá-nos um ecrã de 5.7 polegadas FHD, os mesmo 4GB de RAM e uma bateria de 3000mAh. O modelo com ecrã maior vem ainda com um chip de som de alta qualidade ES9028 DAC, um amplificador ES9603 e YAMAHA YSS-205X, que segundo a empresa te dará uma qualidade de som como nunca ouviste num smartphone.

vivo X6 3

Quanto a valores, o terminal com ecrã mais pequeno deverá rondar os 390$, já o de 5.5 polegadas os 500$. Ainda é uma incógnita se estarão ou não disponíveis no mercado europeu, mas ficaremos atentos se este modelo chega ou não às prateleiras europeias.

Talvez queiras ver:

😉

FonteVivo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.