Vivo X5A Vivo oficializou o seu novo smartphone topo de gama, o Vivo X5 Max. O dispositivo tem uma espessura de apenas 4,75 mm e com estes valores, o X5 Max ultrapassou o Oppo R5 e é agora considerado o smartphone mais fino do mundo.

O  Vivo X5 Max incorpora:

  • Display Super AMOLED Full HD com 5.5 polegadas;
  • Processador octa-core Qualcomm Snapdragon 615;
  • GPU Adreno 405;
  • Memória RAM de 2 Gb
  • Memória interna de 16 Gb
  • Expansão via microSD até 128 Gb

Em relação à câmera fotográfica traseira conta com 15 megapixel Sony IMX214 e a câmera da frente terá 5 MP. A versão  do Software será Android 4.4.4 Kitkat personalizado com Funtouch OS.

   

O dispositivo suporta redes LTE com duas slots para cartões SIM, mas atenção, uma das slots é para um cartão SIM junto com o cartão sd e estes não podem ser inseridos simultaneamente. No tema da autonomia estamos um pouco desiludidos pois só contamos com 2000 mAh, esperemos que na prática esta bateria se comporte como num topo de gama.

No áudio teremos um som de alta qualidade alimentado por um chip Yamahayss-205x. Os materiais de construção deste aparelho são sem dúvida de alta qualidade, teremos aço inoxidável e liga de magnésio.

O dispositivo estará disponível na China já no fim do mês de Dezembro e com o preço de 2998¥. E tu o que achas deste incrível Smartphone da empresa chinesa, o  Vivo X5 Max?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.